Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

DÚVIDA OU FÉ??DEFINA HOJE A SUA ESCOLHA E TOME POSSE DA SUA VITÓRIA!!




DÚVIDA!!Hoje indo trabalhar ouvi em uma rádio uma breve Palavra sobre esta palavra:dúvida.
Amados quando deixamos a dúvida se instalar em nossos corações a nossa fé em consequência desta instalação diminui e o medo sobre o incerto aumenta.Como podemos ter este sentimento se vivemos dizendo que em Cristo Jesus somos mais que vencedores e que ELE já venceu o mundo por nós?
Mas não podemos nos esquecer que a Palavra do Senhor também nos diz que o mundo jaz no malígno e que teremos sim tribulações,lutas, mas o que julgará o tamanho da nossa fé é como vamos passar por estas tribulações!?
Se Jairo fosse agir pelo que as pessoas diziam naquele momento que encontrou Jesus após lutar contra toda a multidão , ele ouviria as pessoas dizendo que sua filha já estava morta....mas a FÉ no que o Senhor o disse já lhe deu a certeza que não importava como a sua filha estava, seja doente ou morta, mas o que importava é que o Senhor iria ao seu encontro e a curaria!Hoje você tem acesso À TODO TEMPO e livremente para ouvir o que o Senhor quer lhe dizer...basta ler a Palavra, a Bíblia, pois ali está o próprio Deus falando contigo e comigo.
Sabe, às vezes esta dúvida não só nos afasta de Deus mas nos impede de alcançar propósitos.Quantas vezes na Palavra o Senhor diz.."Seja conforme A TUA fé!!"Não é a minha, ou a do irmão....mas a SUA!!!
Hoje convido vocês a juntamente comigo, jogar fora TODA dúvida em relação à algum propósito que você tem na vida diante do Senhor, jogar fora todo pensamento negativo que você mesmo tem ou que as pessoas lhe dizem como..." é muito difícil, olhe o que está acontecendo, é impossível..."..mas amados o Nosso Deus é um Deus do IMPOSSÍVEL!!!Isto quer dizer que onde não há mais possibilidade humana, aos nossos olhos, o Senhor vem e muda imediatamente a situação, onde havia cegueira há visão, onde havia paralítico há cura, onde havia uma madre fechada ela já está aberta, onde havia doença há cura, onde havia morte há ressurreição...mas lembrem-se isto depende primeiramente da VONTADE DO PAI e lógico do tamanho da TUA FÉ!!
Quando temos mais fé a nossa vida muda, pois para adquirir fé precisamos nos alimentar da PALAVRA com isto nos tornamos pessoas melhores, que se espelham nos atos de Cristo , que tomam posse em ser SUA IMAGEM E SEMELHANÇA.
Por isto quero convidá-los a fazerem a seguinte oração comigo hoje:"Senhor , Deus todo poderoso, Nosso Pai, obrigada por nos escolher como filhos, servos, amigos, e por ter se entregado naquela cruz  e ressussitado ao terceiro dia.Obrigada por não nos deixar órfãos permanecendo dentro de nós através do Espírito Santo. Senhor retire de nós todo sentimento de dúvida e medo que reduz o tamanho da nossa fé.Que esta dúvida se torne na certeza que o Senhor só quer coisas boas para nós e que devemos esperar no Senhor tendo a certeza na sua Palavra que é o Próprio Deus que nos diz.."Que nem olhos viram , nem ouvidos ouviram e nem se quer chegou ao coração do homem o que DEUS TEM PREPARADO PARA NÓS"!RECEBEMOS ENTÃO SENHOR, A NOSSA BENÇÃO EM TEU NOME, O NOME PODEROSO DE JESUS!!!!
Deus os abençoe!!!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

AVIVAMENTO:NÃO DEIXE QUE O MUNDO OU VOCÊ MESMO APAGUE ESTA CHAMA DENTRO DE VOCÊ!

Olá amados!!


Hoje vim lhes falar sobre AVIVAMENTO.
O que mais tem faltado em nossa vida é o AVIVAMENTO.
Quando estamos avivados temos prazer em orar , temos fome pela Palavra de Deus, temos Deus como prioridade em nossas vidas, Temos prazer em ir à Igreja e em exercer os nossos Ministérios que Deus nos deu, temos PAZ.
A PAZ que excede TODO entendimento.A Paz que nos faz ter a certeza que mesmo vivendo em um mundo cheio de aflições teremos BOM ÂNIMO pois Cristo já venceu o mundo por nós!
Como é difícil ter Bom Ânimo sem avivar-nos amado.Ter Bom ânimo é estar feliz mesmo que passemos por problemas sérios, é refletir a paz que o Senhor nos proporciona mesmo diante de tempestades, é ser notado pelas pessoas como uma pessoa que tem PAZ dentro de si pois acima de todos os teus problemas, o confiar em Deus é prioridade , é maior , é TUDO.
Hoje às vezes buscamos em nossas Igrejas um avivamento, mas às vezes é necessário nos avivarmos primeiro.Com qual frequência você tem orado em tua casa?Você tem tido prazer em orar?Ou ora por obrigação?Comece seu avivamento!!!Volte a falar com Deus, tenha prazer em doar teu tempo para Deus, peça ao Senhor...Vivifica-ME SENHOR!
Hoje às vezes o avivamento em nossas vidas é colocado não mais como prioridade, pois o mundo tem ocupado o nosso tempo.Quando presenciamos o verdadeiro avivamento amados, é como voltar ao primeiro amor, quando realmente tivemos um encontro com Deus, é sentir-se flutuar, é falar em línguas, é sair correndo, chorando, é ser cheio do Espirito Santo e principalmente refletir ESTE TRANSBORDAR.
Onde está este avivamento na sua vida?Ele tem sido prioridade?
A nossa alma deve ser consumida pela Palavra.A nossa Bíblia não deve servir de “amuleto” ou simplesmente ficar aberta sem lermos em um pedestal em nosso lar...ELA deve ser parte de nós, deve ser o espelho para nossa vida, deve ser utilizada e vivenciada....deve haver fome e paixão por esta Palavra, QUE É O PRÓPRIO DEUS VIVO!!
Portanto, eu não sei como anda o seu avivamento, mas se você tem se sentido morno ou afastado de Deus...COMECE AGORA A AVIVAR-SE!!Comece a orar, peça ao Senhor um coração de adorador, um coração onde fluem Águas Vivas, um coração onde a Palavra esteja guardada e praticada, um coração que realmente sinta o verdadeiro amor por Deus, por Seus ensinamentos e por Seu exemplo...um coração que não precisa de razões para adorar à Deus, mas que simplesmente vive para adorÁ-Lo!
RECEBA HOJE ESTE AVIVAMENTO na sua casa, no seu trabalho, na sua escola, onde estiver, e realmente seja EXEMPLO DO DEUS VIVO!!E não se esqueçam o AVIVAMENTO está DENTRO DE NÓS... NÓS SOMOS TEMPLO DO ESPIRITO SANTO DE DEUS...ACENDA ESTA CHAMA ...E O PRINCIPAL NÃO DEIXE QUE O MUNDO OU VOCÊ MESMO(ao afastar-se de Deus) A APAGUE!!

Deus os abençoe!