Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

AVIVAMENTO:NÃO DEIXE QUE O MUNDO OU VOCÊ MESMO APAGUE ESTA CHAMA DENTRO DE VOCÊ!

Olá amados!!


Hoje vim lhes falar sobre AVIVAMENTO.
O que mais tem faltado em nossa vida é o AVIVAMENTO.
Quando estamos avivados temos prazer em orar , temos fome pela Palavra de Deus, temos Deus como prioridade em nossas vidas, Temos prazer em ir à Igreja e em exercer os nossos Ministérios que Deus nos deu, temos PAZ.
A PAZ que excede TODO entendimento.A Paz que nos faz ter a certeza que mesmo vivendo em um mundo cheio de aflições teremos BOM ÂNIMO pois Cristo já venceu o mundo por nós!
Como é difícil ter Bom Ânimo sem avivar-nos amado.Ter Bom ânimo é estar feliz mesmo que passemos por problemas sérios, é refletir a paz que o Senhor nos proporciona mesmo diante de tempestades, é ser notado pelas pessoas como uma pessoa que tem PAZ dentro de si pois acima de todos os teus problemas, o confiar em Deus é prioridade , é maior , é TUDO.
Hoje às vezes buscamos em nossas Igrejas um avivamento, mas às vezes é necessário nos avivarmos primeiro.Com qual frequência você tem orado em tua casa?Você tem tido prazer em orar?Ou ora por obrigação?Comece seu avivamento!!!Volte a falar com Deus, tenha prazer em doar teu tempo para Deus, peça ao Senhor...Vivifica-ME SENHOR!
Hoje às vezes o avivamento em nossas vidas é colocado não mais como prioridade, pois o mundo tem ocupado o nosso tempo.Quando presenciamos o verdadeiro avivamento amados, é como voltar ao primeiro amor, quando realmente tivemos um encontro com Deus, é sentir-se flutuar, é falar em línguas, é sair correndo, chorando, é ser cheio do Espirito Santo e principalmente refletir ESTE TRANSBORDAR.
Onde está este avivamento na sua vida?Ele tem sido prioridade?
A nossa alma deve ser consumida pela Palavra.A nossa Bíblia não deve servir de “amuleto” ou simplesmente ficar aberta sem lermos em um pedestal em nosso lar...ELA deve ser parte de nós, deve ser o espelho para nossa vida, deve ser utilizada e vivenciada....deve haver fome e paixão por esta Palavra, QUE É O PRÓPRIO DEUS VIVO!!
Portanto, eu não sei como anda o seu avivamento, mas se você tem se sentido morno ou afastado de Deus...COMECE AGORA A AVIVAR-SE!!Comece a orar, peça ao Senhor um coração de adorador, um coração onde fluem Águas Vivas, um coração onde a Palavra esteja guardada e praticada, um coração que realmente sinta o verdadeiro amor por Deus, por Seus ensinamentos e por Seu exemplo...um coração que não precisa de razões para adorar à Deus, mas que simplesmente vive para adorÁ-Lo!
RECEBA HOJE ESTE AVIVAMENTO na sua casa, no seu trabalho, na sua escola, onde estiver, e realmente seja EXEMPLO DO DEUS VIVO!!E não se esqueçam o AVIVAMENTO está DENTRO DE NÓS... NÓS SOMOS TEMPLO DO ESPIRITO SANTO DE DEUS...ACENDA ESTA CHAMA ...E O PRINCIPAL NÃO DEIXE QUE O MUNDO OU VOCÊ MESMO(ao afastar-se de Deus) A APAGUE!!

Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário