Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

DÚVIDA OU FÉ??DEFINA HOJE A SUA ESCOLHA E TOME POSSE DA SUA VITÓRIA!!




DÚVIDA!!Hoje indo trabalhar ouvi em uma rádio uma breve Palavra sobre esta palavra:dúvida.
Amados quando deixamos a dúvida se instalar em nossos corações a nossa fé em consequência desta instalação diminui e o medo sobre o incerto aumenta.Como podemos ter este sentimento se vivemos dizendo que em Cristo Jesus somos mais que vencedores e que ELE já venceu o mundo por nós?
Mas não podemos nos esquecer que a Palavra do Senhor também nos diz que o mundo jaz no malígno e que teremos sim tribulações,lutas, mas o que julgará o tamanho da nossa fé é como vamos passar por estas tribulações!?
Se Jairo fosse agir pelo que as pessoas diziam naquele momento que encontrou Jesus após lutar contra toda a multidão , ele ouviria as pessoas dizendo que sua filha já estava morta....mas a FÉ no que o Senhor o disse já lhe deu a certeza que não importava como a sua filha estava, seja doente ou morta, mas o que importava é que o Senhor iria ao seu encontro e a curaria!Hoje você tem acesso À TODO TEMPO e livremente para ouvir o que o Senhor quer lhe dizer...basta ler a Palavra, a Bíblia, pois ali está o próprio Deus falando contigo e comigo.
Sabe, às vezes esta dúvida não só nos afasta de Deus mas nos impede de alcançar propósitos.Quantas vezes na Palavra o Senhor diz.."Seja conforme A TUA fé!!"Não é a minha, ou a do irmão....mas a SUA!!!
Hoje convido vocês a juntamente comigo, jogar fora TODA dúvida em relação à algum propósito que você tem na vida diante do Senhor, jogar fora todo pensamento negativo que você mesmo tem ou que as pessoas lhe dizem como..." é muito difícil, olhe o que está acontecendo, é impossível..."..mas amados o Nosso Deus é um Deus do IMPOSSÍVEL!!!Isto quer dizer que onde não há mais possibilidade humana, aos nossos olhos, o Senhor vem e muda imediatamente a situação, onde havia cegueira há visão, onde havia paralítico há cura, onde havia uma madre fechada ela já está aberta, onde havia doença há cura, onde havia morte há ressurreição...mas lembrem-se isto depende primeiramente da VONTADE DO PAI e lógico do tamanho da TUA FÉ!!
Quando temos mais fé a nossa vida muda, pois para adquirir fé precisamos nos alimentar da PALAVRA com isto nos tornamos pessoas melhores, que se espelham nos atos de Cristo , que tomam posse em ser SUA IMAGEM E SEMELHANÇA.
Por isto quero convidá-los a fazerem a seguinte oração comigo hoje:"Senhor , Deus todo poderoso, Nosso Pai, obrigada por nos escolher como filhos, servos, amigos, e por ter se entregado naquela cruz  e ressussitado ao terceiro dia.Obrigada por não nos deixar órfãos permanecendo dentro de nós através do Espírito Santo. Senhor retire de nós todo sentimento de dúvida e medo que reduz o tamanho da nossa fé.Que esta dúvida se torne na certeza que o Senhor só quer coisas boas para nós e que devemos esperar no Senhor tendo a certeza na sua Palavra que é o Próprio Deus que nos diz.."Que nem olhos viram , nem ouvidos ouviram e nem se quer chegou ao coração do homem o que DEUS TEM PREPARADO PARA NÓS"!RECEBEMOS ENTÃO SENHOR, A NOSSA BENÇÃO EM TEU NOME, O NOME PODEROSO DE JESUS!!!!
Deus os abençoe!!!

Um comentário:

  1. Neste novo ano estou a tentar visitar todos os amigos da Verdade Em Poesia afim de lhes desejar um 2016 muito feliz cheio de grandes vitórias e muita saúde e Paz.
    António.
    Ps. Tive de seguir novamente pois estava a seguir sem foto.

    ResponderExcluir