Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

ELE VEM , ACREDITE !!

ELE vem, não duvide disso! Não perca tempo com bobagens, ORE mais, fale menos. Medite na Palavra e não julgue ninguém. Se esforce para ganhar almas, para ser fiel a Deus e dizer Não ao mundo e aos seus enganos.  Deus abençoe vcs .

E eis que eu estou convosco todos os dias.

…e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. ”
Mateus 28:20
Deus prometeu nunca nos abandonar! Nós é que nos afastamos Dele com nossos erros e infidelidade. Clame por Ele na sua angústia. ISSO FUNCIONA DE VERDADE! Busque-o de todo seu coração, Ele está ai, do teu lado, se entregue a esse Deus maravilhoso, sem igual, pare de ser tolo, caia na real: sem Deus você não é nada! Sem Ele nada vale a pena! Pare de pular de um lado para o outro,  de ficar entre dois pensamentos, seja sincero, fiel a Deus em tudo, sem timidez, sem medo de ser crente no único Deus digno de ser amado e adorado!!! 

Ele te ouve, continue falando com Deus…ele te ouve mais que seus amigos , que seu pai, irmãos, mais que sua mãe e melhor, te ouve e te entende e sempre está disposto a te ajudar…não pare de falar com Deus, insista, peça ajuda, peça sabedoria, peça unção, peça solução para sua dor, seus problemas…confie, Ele te ouve…porque te ama e quer te fazer feliz…te trazer para mais pertinho d’Ele. Isso se chama intimidade, comunhão!

Porque a Nossa Força Vem Do Senhor !

A minha será assim se Deus quiser.




"NÃO VOS DEIXAREI ÓRFÃOS"

A Palavra do Senhor nos diz.."Se me amais , guardareis os meus mandamentos.E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que ESTEJA PARA SEMPRE CONVOSCO, o Espírito da Verdade, que o mundo não pode receber ,porque NÃO O VÊ, NEM O CONHECE, VÓS O CONHECEIS ,porque ELE HABITA CONVOSCO E ESTARÁ EM VÓS.NÃO VOS DEIXAREI ÓRFÃOS!!"
Quando Jesus se entregou naquela cruz por nós ,os apóstolos mesmo sabendo desta Palavra, se entregaram ao temor, ao medo, pois Jesus ainda não havia ressussitado e se sentiram sozinhos e com profunda tristeza!
Nós também nos sentimos assim...e  às vezes nesta situação nós deixamos de clamar ou louvar,ou simplesmente de FALAR COM DEUS!
Amados neste dia venho lhes falar  sobre o ESPÍRITO SANTO DE DEUS , O PRÓPRIO DEUS que habita em NÓS!
O Senhor JAMAIS nos abandona, até quando estava prestes a SE entregar NAQUELA cruz ELE AFIRMOU AOS APÓSTOLOS QUE NÃO OS DEIXARIA ÓRFÃOS!!HOJE VOCÊ TAMBÉM NÃO ESTÁ ÓRFÃO!!Quando sentirmos sozinhos, ou que não conseguimos enfrentar alguma batalha sozinha,LEMBREM-SE QUE DENTRO DE NÓS HABITA A VERDADEIRA FORÇA que NOS DÁ ENTENDIMENTO,PACIÊNCIA,NOS ENSINA A AMAR....O ESPÍRITO SANTO DE DEUS!!
ELE é quem NOS CONSOLA E NOS AJUDA diante de TUDO que tens passado!!Quando estiveres com algo lhes incomodando peça ao Espírito Santo de Deus interceder com gemidos INEXPRIMÍVEIS!!
"Do mesmo modo também o Espírito nos ajuda na fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém,mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis"(Romanos 8:26)
ORAR É SIMPLESMENTE FALAR COM DEUS, mas de uma FORMA ÚNICA,SINCERA, TUA COM DEUS!Há várias formas de orações, PORÉM A QUE MAIS LHE APROXIMA DE DEUS É A SINCERA E DE CORAÇÃO!
Amados quantas vezes perdemos a força para orar,para clamar ao Senhor?...Quantas vezes vamos de forma FRIA para Igreja,ou pior MORNO e deixamos de nos entregar com CORAÇÃO QUEBRANTADO AO SENHOR??
HOJE VENHO PARA LHES DIZER QUE HÁ QUEM INTERCEDA POR VOCÊ...MESMO QUE ESTEJA SE ACHANDO DISTANTE DE DEUS...O ESPÍRITO SANTO DE DEUS NOS AJUDA NOS MOMENTOS DE FRAQUEZA...E PRINCIPALMENTE PORQUE NÃO SABEMOS PEDIR COMO CONVÉM.SABE O QUE QUER DIZER ISTO AMADOS???
QUE NÓS NÃO CONHECEMOS O SENHOR VERDADEIRAMENTE!!!Se conhecêssemos à Deus VERDADEIRAMENTE NÃO TERÍAMOS DÚVIDAS, MEDOS, FRAQUEZAS OU NENHUM SENTIMENTO QUE NÃO AGRADE AO SENHOR...PORQUE ELE É A NOSSA FORÇA PARA SUPERAR TODOS MOMENTOS E NOS DAR SABEDORIA PARA SUPERÁ-LOS.
Hoje venho especialmente para LHES DIZER QUE QUANDO NÃO TIVERES MAIS FORÇA PARA ORAR E FALAR COM DEUS...PEÇA AJUDA AO ESPIRITO SANTO DE DEUS...QUE HABITA DENTRO DE VOCÊ, DE NÓS....E SINTA-SE ESPECIAL PARA DEUS POIS VC É O TEMPLO DE DEUS ,DO ESPÍRITO SANTO!!
O que quero lhes dizer é que ELE ESTÁ EM VOCÊS,POR ISTO NÃO ESTÃO SÓ,NÃO SE SINTAM SÓ...PORQUE O AJUDADOR,O AUXILIADOR, O CONSELHEIRO...HABITA EM VÓS E QUER INTERCEDER POR NÓS COM GEMIDOS INEXPRIMÍVEIS!!!ELE ESTÁ TE ESPERANDO ....ORE, CLAME...CONFIE!!!
Deus os abençoe!!
Pricila

Versículos do dia .

E o Senhor ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para os iluminar, para que caminhassem de dia e de noite. Êxodo 13:21
E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas. 1 João 1:5

Que neste final de semana seja pra você querido melhor que o final de semana passado em nome de Jesus !

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O QUE É NECESSÁRIO PARA SE TER UM CORAÇÃO QUE AGRADE À DEUS??




Olá amados!
Hoje venho para lhes falar sobre "um coração" que agradou à Deus.O coração de Davi!
Davi segundo a palavra de Deus não possuía uma aparência exuberante, tinha baixa estatura, e era um Pastor de ovelhas de seu pai.Davi vivia em um pequeno povoado e era um excelente músico.
Quem via Davi, até mesmo teu pai Jessé, JAMAIS imaginaria que ele seria o futuro REI DE ISRAEL e estaria na genealogia de Cristo.
Davi na Palavra de Deus é considerado "UM HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS"..mas te pergunto um homem segundo coração de Deus não pode pecar ou falhar??
Davi tinha um coração inclinado ao Senhor, seus anseios, suas limitações, o que não significa que DAVI era infalível!!Ao contrário, ele cometeu erros graves, como adultério, cumplicidade na morte de Urias, mas mesmo ele errando ele SE ARREPENDEU DE CORAÇÃO dos teus pecados.
Davi NÃO DEIXAVA DE LADO a tua vida de oração e adoração ao Senhor... Hoje quantas vezes deixamos de adorar o  Senhor , por falta de tempo para as coisas de Deus, mas muito tempo para as coisas do mundo?
Davi respeitava o Rei Saul, mesmo sabendo que ele seria seu substituto.Davi entoava cânticos de harpa para acalmar o espírito perturbado do Rei Saul.Davi teve oportunidade de matar à Saul, mas sabia que a vontade de Deus deveria ser soberana na tua vida..e respeitou o TEMPO DE DEUS.Será que temos tido fé para respeitar este Tempo??
Davi foi um exemplo para nós levitas de Deus, compositor de Salmos inspirados por DEUS que acalentam até hoje a nossa alma.Davi dedilhava a sua harpa e o espírito malígno saia de Saul.Isto implica-se em UNÇÃO!Não HÁ UNÇÃO SEM INTIMIDADE COM DEUS amados!
TER UM CORAÇÃO SEGUNDO À VONTADE DE DEUS...não quer dizer amados que não iremos pecar...IREMOS SIM...mas é um coração segundo a vida de Cristo...um coração que sabe perdoar, amar teus inimigos, reconhecer que há o tempo de Deus e não podemos nos precipitar e querer fazer o QUE SÓ DEUZ FAZ, um coração misericordioso, amável, fiel, sincero ,sem egoísmo, sem inveja ou ciúmes, de adorador, humilde, MAS PRINCIPALMENTE UM CORAÇÃO VOLTADO PARA DEUS!!
Por isto hoje finalizo esta mensagem com uma oração..."PAI NOS ENSINE A TER UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, A TER UM CORAÇÃO SEGUNDO À TUA VONTADE,UM CORAÇÃO QUE SABE PERDOAR, MAS ACIMA DE TUDO UM CORAÇÃO QUE SABE AMAR...AMAR À TODOS, SEM EXCEÇÃO, PORQUE AÍ SIM TEMOS A CERTEZA QUE AGRADAREMOS AO SENHOR, PORQUE AÍ SIM , TEMOS A CERTEZA QUE NOS TORNAREMOS A TUA IMAGEM E SEMELHANÇA E TODOS EM NÓS VERÃO A TUA FACE!!
PORTANTO , MESMO QUE LHE DIGAM QUE NÃO PODES, OU NÃO CONSEGUIRÁ TER UM CORAÇÃO QUE AGRADE AO SENHOR, DEVIDO AOS TEUS ERROS E PECADOS, DIGA À ELES....O MEU DEUS PODE SIM ME DAR UM NOVO CORAÇÃO IGUAL AO DELE, PORQUE SOU FILHO DELE E ELE ESTÁ AGUARDANDO-ME  ANSIOSAMENTE COM UM NOVO CORAÇÃO!!!
Deus os abençoe!!


Versículos do dia !

Corra, porém, o juízo como as águas, e a justiça como o ribeiro impetuoso. Amós 5:24
Aprovando o que é agradável ao Senhor. Efésios 5:1

Tenham um dia abençoado , fiquem com Deus !!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Jesus acalma uma tempestade , ah ele acalme sim !!




 Jesus acalma uma tempestade  
Certo dia Jesus subiu num barco com os seus discípulos e disse:
 Vamos para o outro lado do lago.Então eles partiram.  Enquanto estavam atravessando o lago, Jesus dormiu. Um vento muito forte começou a soprar sobre o lago, e o barco foi ficando cheio de água, de modo que todos estavam em perigo. Aí os discípulos chegaram perto de Jesus e o acordaram, dizendo: Mestre, Mestre! Nós vamos Jesus se levantou e deu uma ordem ao vento e à tempestade. Eles pararam, e tudo ficou calmo. Então Ele disse aos discípulos: Por acaso vocês não têm fé?Mas eles estavam admirados e com medo e diziam uns aos outros:Que Homem é este? Ele manda até no vento e nas ondas, e eles obedecem! Lucas 8:22-25, Nova Tradução na Linguagem de Hoje
Você já se perguntou: Como eu posso evitar as tempestades da vida? Bem, a resposta é: você não pode evitar. Todo mundo tem de passar por tormentas e tempestades, mas a boa notícia é que você não as tem de enfrentar sozinho.
  Porque Jesus está com você, Ele pode mandar as tempestades se acalmarem, e elas têm de obedecer à Palavra dEle. Note que o Salmo 23 fala sobre andar por um vale escuro como a morte (Salmo 23:4). Note que o versículo diz por. Não diz que você tem de ficar no meio de uma tempestade. Você só passa por ela. há uma luz no fim do túnel. Você vai conseguir porque você tem Jesus ao seu lado.
  Assim, da próxima vez que você passar por uma tempestade ou uma situação difícil e não houver uma saída aparente, lembre que Ele É quem acalma a tempestade. Você pode ficar acima de sua tempestade. Se os ventos e as ondas obedecem a JESUS, então, a sua tempestade também tem de obedecer À Palavra dEle. A vitória pertence a você hoje!
Olhe e comprove: Salmo 23:4 ; Marcos 4:39.

confie no Senhor Jesus quando passar por uma tempestade, ou enquanto estiver passando  afinal, Ele É Fiel e Ele tem toda autoridade dada pelo Pai em Suas Poderosas Mãos.

Salmos 23:1-6




O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
— Salmos 23:1-6

Sexo antes do casamento é errado?


Sexo antes do casamento é errado? Pois isto é o que Deus quer,  que [rejeiteis a] fornicação. — 1 Tessalonicenses 4:3.
O que as pessoas dizem?
  Certas culturas toleram atividade sexual entre adultos não casados quando há consentimento mútuo. Em alguns lugares, é considerado aceitável que adolescentes solteiros se envolvam em alguma forma de intimidade sexual.
O que a Bíblia diz?
  Na Bíblia a palavra fornicação se refere à atividade sexual fora do casamento. Deus espera que Seus adoradores rejeitem a fornicação. (1 Tessalonicenses 4:3) Fornicação é considerada um pecado grave, assim como adultério, espiritismo, bebedeira, idolatria, assassinato e roubo. — 1 Coríntios 6:9, 10;Revelação (Apocalipse) 21:8.
Por que é um assunto importante?
  A Bíblia nos avisa que Deus julgará os fornicadores. (Hebreus 13:4) Mais importante ainda, obedecermos às leis divinas sobre moralidade sexual prova nosso amor a Jeová Deus. (1 João 5:3) Ele, por sua vez, abençoa aqueles que observam os Seus Mandamentos. — Isaías 48:18.
É imoral duas pessoas não casadas terem intimidade sexual?  A fornicação e a impureza de toda sorte, ou a ganância, não sejam nem mesmo mencionadas entre vós.— Efésios 5:3.
O que as pessoas dizem?
  Muitas acreditam que não há nada de errado em duas pessoas não casadas terem intimidade sexual, desde que não seja a relação sexual propriamente dita.
O que a Bíblia diz?
  Quando fala de práticas sexuais imorais, a Bíblia menciona, além da fornicação, impureza sexual e conduta desenfreada. (2 Coríntios 12:21) Assim, existem várias formas de intimidade sexual que ofendem a Deus quando praticadas fora do casamento, mesmo que não cheguem a ser relação sexual.
  
  Segundo a Bíblia, a intimidade sexual está restrita ao homem e à mulher casados um com o outro. Ela também condena o “cobiçoso apetite sexual (1 Tessalonicenses 4:5) O que isso significa? Considere o seguinte exemplo: um casal de namorados talvez decida não ter relações sexuais antes do casamento. Mas, se permitem outras intimidades sexuais. Por fazer isso, estão cobiçando, ou desejando, algo que não lhes pertence. Isso seria cobiçoso apetite sexual. Essa ganância sexual é condenada pela Bíblia. — Efésios 5:3-5.
Como você pode evitar a imoralidade sexual? Fugi da fornicação.— 1 Coríntios 6:18.
Por que é um assunto importante?
  De acordo com a Bíblia, aqueles que fazem sexo antes do casamento põem em risco a sua amizade com Deus. — Colossenses 3:5, 6.
O que a Bíblia diz?
  A Bíblia aconselha as pessoas a ‘fugir da fornicação’. (1 Coríntios 6:18) Isso significa que uma pessoa deve ficar o mais longe possível de qualquer coisa que possa levá-la a cometer imoralidade sexual. (Provérbios 22:3) Por exemplo, para permanecer moralmente limpo, é essencial não ter amizade com pessoas que rejeitam os princípios de Deus sobre o sexo. A Bíblia avisa: Quem anda com pessoas sábias tornar-se-á sábio, mas irá mal com aquele que tem tratos com os estúpidos. — Provérbios 13:20.
  Alimentar a mente com pensamentos imorais também pode levar à imoralidade sexual. (Romanos 8:5, 6) Assim, é sábio evitar músicas, vídeos, material impresso e qualquer outra coisa que promove conduta e relações sexuais que ofendem a Deus. — Salmo 101:3. Pense antes de fazer querido , jovem , pois Deus agrada de um servo que OBEDECE A ELE , E OBEDECE SUA PALAVRA !!

Nela você encontra tds as resposta.


Deus em 1º Lugar na sua vida!





Coloca Deus em 1º Lugar na sua vida!
Obedeça a sua Palavra e pratique-a!
Convide o Espirito Santo para participar do seu dia a dia, mesmo que você esteja indo na padaria da esquina, chame Ele para ir com você.
Seja um filho fiel e submisso. Se entregue de verdade em suas Poderosas Mãos. Não entregue sua vida e seus problemas nas mãos do Pai e depois queira agir por conta própria, tomando tudo de volta. seja constante! …porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte Tiago 1:6
E jamais esqueça que você é servo, que foi escolhido para serviro servo presunçoso e cheio de orgulho , o Senhor abate, leva para o deserto, corrige com vara curta…porque não se pode ser servo e ao mesmo tempo querer ser senhor.
ame amados, não só seus amigos e família (ai é fácil), ame quem te feriu, magoou, desprezou (aquela pessoa chata de galocha mesmo), foi infiel…ame aquela pessoa que ninguém quer amar…ai você vai achar mais fácil perdoar pequenas falhas dos seus irmão.
E adorem ao Senhor em qualquer tempo, lugar e situação!
Se vocês conseguirem fazer tudo isso, as bençãos vão chegar a galope, sem que haja necessidade de pedi-las! Porque vocês estarão praticando essa ordem de Jesus:  Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33 Deus abençoe muitoo vocês Amados  !!

Apenas agradeça.


Lembrai-vos das maravilhas que fez, de seus prodígios, e dos juízos da sua boca; 1 Crônicas 16:12
Não lembre-se de Deus só pra pedir. Lembre- se de agradecer as maravilhas que Ele tem feito na sua vida. Pode parecer que Ele não tem feito nada mas Ele está sempre com as suas mãos estendidas sobre a tua vida. Tantas coisas ruins acontecem nesse mundo, quantos saem de casa para um dia normal e não voltam mais. Agradeça pela saúde, pelo alimento, pela sua família e pela sua vida.
Por tudo o que tens feito, por tudo o que vais fazer, por tuas promessas e tudo o que és. Eu quero te agradecer, com todo o meu ser. Te agradeço, meu Senhor. ♪  

"AQUIETAI-VOS E SABEIS QUE EU SOU DEUS"




A PALAVRA DO SENHOR NOS DIZ....”NÃO ANDEIS ANSIOSOS  PELA VOSSA VIDA, QUANTO AO QUE HAVEIS DE COMER OU BEBER, NEM COM O VOSSO CORPO , QUANTO AO QUE HAVEIS DE VESTIR.NÃO É A VIDA MAIS DO QUE ALIMENTO, E O CORPO MAIS QUE VESTES?”
Como é difícil controlar nossa ansiedade...Como é difícil esperar no SENHOR...Como é difícil ser como aves que não semeiam , nem colhem, mas o PAI CELESTE as sustenta...Como é difícil ser como os lírios que não trabalham , nem fiam , mas nem Salomão em toda a sua glória, se vestiu como um deles...AGORA EU LHES PERGUNTO...É DIFÍCIL CONFIAR EM DEUS??
Acho que a resposta para esta pergunta é que para TODAS as pessoas demonstramos ter confiança em Deus, falamos que temos confiança EM DEUS...mas SERÁ QUE VIVENCIAMOS ESTA CONFIANÇA EM TODAS SITUAÇÕES DA NOSSA VIDA??
Amados quantas vezes dizemos para às pessoas...”É fácil dizer isto porque não é com você....ou  Os seus problemas nem chegam perto dos meus..”!
TEMOS QUE MODIFICAR ESTAS FRASES DAS NOSSAS VIDAS E DIZER...”O meu problema pode ser grande , MAS O MEU DEUS É MUITO MAIOR”.
Mas acho que a frase que mais demonstra nossa confiança ao Senhor é...”SENHOR FAÇA EM NÓS A TUA VONTADE”...Mas quando falamos TUA VONTADE quer dizer que É A DO PAI e NÃO A NOSSA!Que devemos esquecer o nosso querer E CONFIAR REALMENTE na vontade do Pai!Mas aí começamos a pensar...E SE A VONTADE DO PAI NÃO FOR A QUE QUEREMOS OU DESEJAMOS??Repito NOVAMENTE...a nossa oração foi ...PAI FAÇA EM NÓS A TUA VONTADE”!!
Isto é DESCANSAR NO SENHOR!É TER A CERTEZA QUE A VONTADE DO PAI É BEM MELHOR QUE A NOSSA! É TER CERTEZA QUE MESMO QUE NÃO SEJA A MINHA VONTADE....É A DO PAI ...E VOU CUMPRÍ-LA SEM MURMURAR OU RECLAMAR!
Às vezes dizemos que confiamos em Deus , mas queremos que o Senhor faça A NOSSA VONTADE...NÃO DEVE SER ASSIM AMADOS...SERÁ QUE SE DEUS NÃO FIZER A NOSSA VONTADE DEIXAREMOS DE SEGUÍ-LO??SERÁ QUE ELE DEIXARÁ DE SER O DEUS DAS NOSSAS VIDAS??
MAS AGORA LHES PERGUNTO...E NÓS TEMOS FEITO A VONTADE DE DEUS??JÁ PARAMOS PARA ESCUTAR O QUE ELE QUER DAS NOSSAS VIDAS??
Só sabemos dizer que SOMOS DE DEUS, mas NEM SEQUER PARAMOS PARA ESCUTAR O QUE ELE QUER DE NÓS??Ou pior, nos forçamos a pensar que O QUE O  QUEREMOS PARA NÓS É O QUE DEUS TAMBÉM O QUER!!!
PARE A SUA VIDA POR UM MOMENTO E ESCUTE...NÃO ANDEI ANSIOSOS...TENTEM PELO MENOS NÃO ANDAR ANSIOSOS POIS O PAI TEM CUIDADO DE VÓS, DE NÓS!!Sei que NÃO É FÁCIL...que eu como serva de Deus não sei o que tem passado, qual luta...MAS DE UMA COISA EU SEI...SOMOS SERVOS, FILHOS , AMIGOS DE UM DEUS QUE TUDO PODE, NO SEU TEMPO, E DE ACORDO COM A VONTADE DELE!!
E SABE QUANDO REALMENTE DESCANSAREMOS EM DEUS??? QUANDO PERCEBERMOS QUE SÓ ELE É O DEUS DA VIDA, SÓ ELE É O DEUS DO MILAGRE, SÓ ELE É O DEUS DA NOSSA SALVAÇÃO E QUE SÓ ELE NOS CONHECE VERDADEIRAMENTE, ou seja, Ele sabe tudo o que tens passado, Ele tem ouvido o teu choro e enxugado as tuas lágrimas....MAS COMO PAI...ELE CONHECE VERDADEIRAMENTE O TEU FILHO...ENTÃO...CONFIE, BUSQUE, JOGUE FORA A ANSIEDADE...ENTREGUE-SE COMPLETAMENTE À QUEM TE CRIOU, ENTREGUE-SE AO PAI!!

Deus os abençoe HOJE E SEMPRE!!

Versículos do dia .

Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor meu, se o Senhor é conosco, por que tudo isto nos sobreveio? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o Senhor subir do Egito? Porém agora o Senhor nos desamparou, e nos deu nas mãos dos midianitas. Juízes 6:13
Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor. Efésios 5:17

Bom dia querido Jesus te abençoe...



quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O Que Significa Perdoar?


José tinha apenas dezessete anos quando seus irmãos, friamente, venderam-no para a escravidão. Separado de sua família e do seu país, ele atingiu a posição de supervisor da casa de Potifar, seu senhor egípcio. Mas o desastre atingiu-o novamente. Ele recusou os avanços sexuais da esposa de Potifar e ela acusou-o falsamente de assediá-la. Ele foi posto na prisão, onde, mais uma vez, o Senhor estava com ele e se tornou o supervisor dos outros prisioneiros. José permaneceu nessa prisão pelo menos durante dois anos (Gênesis 37; 39).
Faraó, rei do Egito, teve um sonho e desejava sua interpretação. José foi capaz, pelo poder de Deus, de interpretar o sonho de Faraó e foi exaltado a uma posição de poder próxima à do próprio Faraó. Este fê-lo encarregado da armazenagem e da distribuição dos cereais em toda a terra do Egito. Foi depois disto que os irmãos de José vieram ao Egito para comprar cereais. Estava dentro do poder de José tomar vingança contra aqueles que tinham pecado contra ele tantos anos atrás. Contudo, a Bíblia nos conta que José experimentou seus irmãos e, tendo visto o arrependimento deles, recebeu-os com lágrimas e afeto (Gênesis 45:1-15). Ele os tinha perdoado por seu pecado.
Muitas pessoas não perdoariam, como José o fez. Não é fácil, freqüentemente, perdoar, e quanto maior a intimidade que temos com aquele que peca contra nós, mais difícil é perdoá-lo. As Escrituras nos ensinam, contudo, que a má vontade em perdoar os outros nos retira o perdão divino. Jesus ensinou: "Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará; se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas" (Mateus 6:14-15). Desde que todos os indivíduos responsáveis diante de Deus necessitam de perdão, é portanto indispensável que entendamos e pratiquemos o perdão.
O que é o Perdão?
A palavra grega traduzida como "perdoar" significa literalmente cancelar ou remir. Significa a liberação ou cancelamento de uma obrigação e foi algumas vezes usada no sentido de perdoar um débito financeiro. Para entendermos o significado desta palavra dentro do conceito bíblico de perdão, precisamos entender que o pecador é um devedor espiritual. Até Jesus usou esta linguagem figurativa quando ensinou aos discípulos como orar: "e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores" (Mateus 6:12). Uma pessoa se torna devedora quando transgride a lei de Deus (1 João 3:4). Cada pessoa que peca precisa suportar a culpa de sua própria transgressão (Ezequiel 18:4,20) e o justo castigo do pecado resultante (Romanos 6:23). Ele ocupa a posição de pecador aos olhos de Deus e perde sua comunhão com Deus (Isaías 59:1-2; 1 João 1:5-7).
A boa nova do evangelho é que Jesus pagou o preço por nossos pecados com sua morte na cruz. Quando aceitamos o convite para a salvação através de nossa obediência aos mandamentos de Deus, ele aceita a morte de Jesus como o pagamento de nossos pecados e nos livra da culpa por nossas transgressões. Não ficamos mais na posição de infratores da lei ou devedores diante de Deus. Somos perdoados!
O perdão, então, é um ato no qual o ofendido livra o ofensor do pecado, liberta-o da culpa pelo pecado. Este é o sentido pelo qual Deus “esquece” quando perdoa (Hebreus 8:12). Não que a memória de Deus seja fraca. Por exemplo, Deus lembrou-se do pecado de Davi a respeito de Bate-Seba e Urias muito tempo depois que Davi tinha sido perdoado (2 Samuel 12:13; 1 Reis 15:5). Ele liberta a pessoa perdoada da dívida do seu pecado, isto é, cessa de imputar a culpa desse pecado à pessoa perdoada (veja Romanos 4:7-8).
O Perdão é Condicional
É importante entender que o perdão de Deus é condicional. Deus perdoa livremente no sentido que ele não exige a morte do pecador que responde a seu convite de salvação, permitindo que a morte de Jesus pague a pena por seus pecados. Contudo, Deus exige fé, arrependimento, confissão de fé e batismo como condições para o perdão do pecador estranho (Marcos 16:16; Atos 2:37-38; 8:35-38; Romanos 10:9-10). O perdão é também condicional para o cristão que peca. O arrependimento, a mudança de pensamento, precisam ocorrer antes que o perdão divino seja estendido (Atos 8:22). Deus nos chama a perdoar assim como ele perdoa. Quando alguém peca contra mim, ele se torna um transgressor da lei de Cristo. Eu o considero um pecador. Se ele se arrepende e pede para ser perdoado, eu tenho que perdoá-lo, isto é, libertá-lo de sua culpa como transgressor. Quando eu o perdoo, não o considero mais um pecador. Posso não ser literalmente capaz de esquecer o pecado que ele cometeu mais do que Deus literalmente "esquece" nossos pecados, mas preciso deixar de atribuir a ele a culpa pelo seu pecado. Deste modo, eu o liberto de sua "dívida"”
E se o pecador não se arrepender? Tenho que perdoar aquele que peca contra mim, mas não se arrepende? Talvez esta pergunta seja melhor respondida pelas palavras de Jesus: "Acautelai-vos. Se teu irmão pecar contra ti, repreende-o; se ele se arrepender, perdoa-lhe. Se, por sete vezes no dia, pecar contra ti e, sete vezes, vier ter contigo, dizendo: Estou arrependido, perdoa-lhe" (Lucas 17:3-4). Jesus indicou que o perdão deveria ser estendido quando o pecador se arrepende e confessa seu pecado. Precisamos também lembrar que Deus sempre exige arrependimento como condição de divino perdão. Deus não exige de nós o que ele mesmo não está querendo fazer.
Perdão Não É . . .
De fato, se libertamos o pecador de sua culpa sem arrependimento, encorajamo-lo a continuar em seus modos destruidores. O perdão não é a desculpa pelo pecado. Algumas pessoas "esquecem," isto é, ignoram os pecados cometidos contra elas porque têm medo de enfrentar o pecador. Entretanto a Bíblia é bem explícita sobre o curso da ação a ser seguida quando um irmão peca contra mim (Lucas 17:3; Mateus 18:15-17). O perdão fala de misericórdia, mas não deverá ser confundido com a tolerância e permissão do pecado. O Senhor perdoará ou punirá o pecador, dependendo da reação do pecador ao evangelho, mas ele não tolera a iniquidade.
A Bíblia ensina que o direito de vingança pertence ao Senhor (Romanos 12:17-21). O perdão, contudo, não é simplesmente uma recusa a tirar vingança. Algumas vezes a pessoa ofendida abstém-se de responder ao mal com o mal, mas não está querendo libertar o pecador de sua condição de transgressor mesmo quando o pecador se arrepende. A pessoa contra quem se pecou pode querer usar o pecado como um cacete para castigar o pecador, mencionando-o de vez em quando para vergonha do pecador. Se perdoo meu irmão, tenho que "esquecer" seu pecado no sentido que não mais o atribuo a ele.
O perdão não é a remoção das consequências temporais de nosso pecado. O homem que assassina outro pode arrepender-se e procurar o perdão, mas ainda assim sofrerá o castigo temporal da lei humana. Mesmo se perdoado, pode ter que passar o resto de sua vida na prisão. O perdão remove as consequências eternas do pecado!
Como Posso Perdoar?
O pecado danifica as relações entre as pessoas como prejudica nossa relação com nosso Criador. A pessoa contra quem se pecou frequentemente se sente ferida, talvez irada pela injustiça do pecado cometido. O perdão é necessário para a cura espiritual da relação, mas precisamos preparar nossos corações para perdoar. Precisamos aceitar a injustiça do ferimento, a deslealdade do pecado, e ficarmos prontos para perdoar (observe os exemplos de Jesus e Estevão; Lucas 23:34; Atos 7:60). Mesmo se o pecador se recusar a se arrepender, não podemos continuar a nutrir a raiva, ou ela se tornará em ódio e amargura (veja Efésios 4:26-27,31-32). Ainda que o pecador possa manter sua posição como transgressor por causa de sua recusa a se arrepender, seu pecado não deverá dominar meu estado emocional.
E se o pecador se arrepender? Como posso aprender a perdoar? Jesus contou uma parábola sobre um servo que devia uma quantia enorme (10.000 talentos) ao seu rei (Mateus 18:23-35). Ele era incapaz de pagar a dívida e implorou ao rei por compaixão. O rei perdoou-o por sua enorme dívida, mas este servo prontamente saiu e encontrou um dos seus companheiros servos que devia a ele uma quantia relativamente pequena e exigiu pagamento, agarrando-o pelo pescoço. Ainda que o companheiro de servidão implorasse por compaixão, o credor entregou-o à prisão. Quando o rei foi informado dos atos de seu servo incompassivo, irou-se e reprovou este servo, entregando-o aos torturadores até que ele pagasse totalmente sua dívida. É claro que estamos representados na parábola pelo servo que tinha uma dívida enorme. Não há comparação entre as ofensas que temos cometido contra Deus e aquelas que têm sido cometidas contra nós. Jesus observou que, justo como no caso do servo não misericordioso, o Pai não nos perdoará por nossas infraçõe se não perdoarmos nossos companheiros (18:35; veja também Mateus 5:7).
Para nos prepararmos para perdoar, precisamos lembrar que nós mesmos somos pecadores e necessitados do perdão divino (Romanos 3:23). No caso do cristão, Deus já lhe perdoou uma imensa dívida no momento do batismo. Quando nos lembramos da grandeza da dívida que Deus quer nos perdoar, certamente podemos perdoar aqueles que nos devem muito menos em comparação (Efésios 4:32; Colossenses 3:13).  (Deixe sua Opinião , pois é muito importante) !

Amor maior não áh !




Ta afim de desistir? Desiste mesmo… desiste de pecar, desiste de fofoca, desiste de desistir. Porque sem Deus você não é nada. Ele te Ama e vc quer desistir? Ei erga a cabeça pq maior que tua dor , que teu problema é Deus em tua (VIDA) é Deus em tua (VIDA) é Deus em tua (VIDA) ..... Deus te guie e te abençoe a cada dia maiis !! Amor maior que o de Deus por vc jamais vai existir ou encontrar , pq ele nos amou primeiro ... 




O diabo veio para matar, roubar e destruir




Janeiro pra vc só foi tragédias? ou pra você tem sido um mês até bom ? Os demais meses só tende a piorar! Ja estamos vivendo os fins dos tempos, somos a ultima geração e o mundo jaz no maligno. 
Vcs se lembram da  tragédia em Santa Maria, Rio Grande do Sul, aproximadamente 250 jovens que acabara de passar na faculdade perderam suas vidas,
 seus sonhos, seus objetivos. Famílias que estão desesperadas sem saber o que fazer. Seguranças que fecharam as portas por achar que dinheiro é mais importante que uma vida, centenas de vidas. 
Bombeiros ficam tristes ao ouvirem celulares dos falecidos tocarem sem parar. 
Mas o que mais me entristece é saber que muitos desses jovens, ou todos, não sei, morreram sem conhecer Jesus, não só de ouvir falar, mas de com Ele andar. 
Sim, eles tiveram oportunidade mas foram livres para escolher.
 Amados, ATENTEM-SE, a oportunidade que vocês estão tendo é AGORA, não depois da morte. Satanás anda ao derredor buscando a quem possa tragar. 
O ladrão (satanás) veio para roubar, matar e destruir mas Jesus veio para dar vida e vida em abundância. 
A cada dia que você acorda é mais uma oportunidade que está tendo e a morte não te espera. Jesus está voltando e não sabemos o dia nem a hora mas precisamos estar firmados nEle. Corre! Corre para os braços do Pai! 
Sinceramente? É de doer o coração. É de fazer chorar. Mas sabe qual a pior parte? Pensar que muitos ali se foram sem salvação. É dolorosamente terrível imaginar isso ..... , é muito triste ver tantas vidas sendo tragadas pelo inimigo. (O diabo veio para matar, roubar e destruir.)
 O adversário está solto levando tudo o que pode… Atentai ó noiva de Cristo, o noivo vem aí! Que a graça do Senhor Jesus esteja sobre vocês .

ULTRAPASSE OS OBSTÁCULOS PARA ENCONTRAR O MESTRE!!!


Olá amados!!
O que temos feito para alcançar o SENHOR??Não estou falando de bençãos,mas de alcançar O PAI!!!
A Palavra do Senhor nos fala que havia uma mulher com fluxo de sangue POR 12 ANOS, e esta MULHER já havia tentado de TUDO para receber a CURA!Naquela época aquela mulher que sofria por preconceito por sua doença, enfrentou UMA MULTIDÃO para tocar a veste de JESUS!!QUE MULTIDÃO VOCÊ TEM ENFRENTADO PARA CHEGAR À JESUS??Será um milagre ainda não alcançado que o afasta de Deus?Será que é uma briga ou desentendimento familiar?Será algum sentimento de mágoa? Será alguma idolatria? Será algum pecado?
Amados seja o que for que tem lhes afastado do Senhor, Ele lhe espera de Braços abertos como Pai,mas É NECESSÁRIO que você enfrente ESTA MULTIDÃO que tem bloqueado a tua ENTREGA TOTAL ao Pai!!Se o passado o tem acusado...LEMBREM-SE EM CRISTO JESUS SOMOS NOVA CRIATURA!!Não é o Senhor que lhe acusa...mas satanás...então NÃO DEIXE que ele consiga o que ele mais quer...O AFASTAR DE DEUS...ele AUMENTA A MULTIDÃO...E FAZ VOCÊ ACHAR QUE ESTÁ MUITO DIFÍCIL de alcançar O PAI....ele coloca em teu coração que você não é digno da presença de Deus...MAS EU DIGO À VOCÊS...OU MELHOR O NOSSO PAI LHES DIZ..."VINDE À MIM...CLAMA À MIM...ME PROCURE E ME ENCONTRARÁS...EIS ME AQUI!!"
Faça como esta mulher que enfrentou a multidão que para muitos SERIA DESANIMADORA...mas para ela ERA A SUA FÉ QUE A MOVIA AO ENCONTRO COM O PAI!Foi a vontade de ver o PAI que fez com que Zaqueu de pequena estatura não visse dificuldade em subir naquela árvore ...E A SALVAÇÃO ENTROU NA CASA DELE!!O QUE DEIXO PARA VOCÊS HOJE É A SEGUINTE FRASE....ATRAVESSE A MULTIDÃO, ATRAVESSE A TEMPESTADE,ATRAVESSE A SUA DIFICULDADE..enfim ATRAVESSE E ENFRENTE o que for PRECISO PARA ENCONTRAR-SE COM O PAI, PARA RECONCILIAR-SE COM O PAI e aí sim SABERÁS E VIVENCIARÁ O VERDADEIRO AMOR, E SENTIRÁ NO SEU CORAÇÃO ALGO QUE JAMAIS SENTIU...O ESPIRITO SANTO DE DEUS!!!
SE ESTAS MORNO DIANTE DE DEUS... e tens entrado e saido da Igreja SEM SENTIR A PRESENÇA DE DEUS...DESCUBRA QUE MULTIDÃO O TEM AFASTADO DE DEUS...PEÇA AO SENHOR QUE LHE MOSTRE....E SÓ ASSIM ENFRENTARÁS TUDO E SE REENCONTRARÁ COM DEUS...E SABE O QUE É MELHOR DE TUDO ISTO???ELE SEMPRE ESTEVE E ESTARÁ NOS ESPERANDO DO OUTRO LADO!!!
E DIANTE DESTE HINO FINALIZO DEIXANDO UMA SIMPLES AFIRMAÇÃO E PERGUNTA À VOCÊS...EU LHES DIGO, AFIRMO,QUE O SENHOR SEMPRE O TEM OLHADO...MAS E VOCÊ? SERÁ QUE O SEU OLHAR ESTÁ  EM DEUS??OU ESTÁ NA MULTIDÃO??
Deus os abençoe!!
Pricila

Versículos do dia.

Mas Deus ferirá gravemente a cabeça de seus inimigos e o crânio cabeludo do que anda em suas culpas. Salmos 68:21
A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.Romanos 10:9

Bom dia querido , Deus abençoe teu dia e que ele te guie por pastos verdejantes ... Fica cm Deus!!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Deus .............


Deus… Se algum dia eu perder a esperança ajude-me a lembrar que os teus planos são melhores que os meus. Amém !! 

Conversar com Deus



Você pode conversar com Deus, porque Ele ouve. Sua voz é importante no Céu. O Senhor leva à sério o que você diz. Quando uma pessoa entra na presença de Deus, toda a atenção é dedicada à ela. Não tenha medo: sua voz não será ignorada. Mesmo que você gagueje, hesite ou não impressione ninguém com aquilo que tem a dizer, mesmo assim Deus se importa e ouvirá a sua voz.  Porque uma coisa eu tenho certeza e te digo sem medo de errar  (Jesus Te Ama Muito)

Perdoe Sempre , pois perdoa é amar .


O segredo não é tratar as pessoas, como elas te tratam. O segredo é tratar as pessoas, como Deus te trata. Você é cheio de erros, defeitos, falhas e pecados. Deus te trata com amor, carinho e sempre te perdoa. É desse jeito que você deve tratar as pessoas: Com amor, carinho e sempre perdoa-las


Porque o próprio Jesus Cristo nosso Senhor diz: Aquele q não perdoa não sabe o que é amar e nem conhece o Amor.. perdão é uma palavra tão pequena maiis tão importante que até me lembro de pedro que se aproximou de Jesus e perguntou , (Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim?)  sete vezes? e Jesus aproximou-se de pedro e disse : eu não te digo que até sete vezes , mas setenta vezes sete ....... e tbm tem a história  de um servo que devia uma enorme quantia de prata ..Quando começou o acerto, foi trazido à sua presença um que lhe devia uma enorme quantidade de prata.
Como não tinha condições de pagar, o senhor ordenou que ele, sua mulher, seus filhos e tudo o que ele possuía fossem vendidos para pagar a dívida.
O servo prostrou-se diante dele e lhe implorou: ‘Tem paciência comigo, e eu te pagarei tudo’.
O senhor daquele servo teve compaixão dele, cancelou a dívida e o deixou ir.
Mas quando aquele servo saiu, encontrou um de seus conservos, que lhe devia cem denários. Agarrou-o e começou a sufocá-lo, dizendo: ‘Pague-me o que me deve! ’
Então o seu conservo caiu de joelhos e implorou-lhe: ‘Tenha paciência comigo, e eu lhe pagarei’.
Mas ele não quis. Antes, saiu e mandou lançá-lo na prisão, até que pagasse a dívida.
Quando os outros servos, companheiros dele, viram o que havia acontecido, ficaram muito tristes e foram contar ao seu senhor tudo o que havia acontecido.
Então o senhor chamou o servo e disse: ‘Servo mau, cancelei toda a sua dívida porque você me implorou.
Você não devia ter tido misericórdia do seu conservo como eu tive de você? ’
Irado, seu senhor entregou-o aos torturadores, até que pagasse tudo o que devia.
Assim também lhes fará meu Pai celestial, se cada um de vocês não perdoar de coração a seu irmão !! Fica com Deus .


Tua graça me basta Senhor !



Oramos de GRAÇA. Lemos a bíblia de GRAÇA. Vamos à igreja de GRAÇA. Falamos de Jesus de GRAÇA. Perdoamos de GRAÇA e somos perdoados de GRAÇA. Acordamos de GRAÇA. Dormimos de GRAÇA. Somos guardados de GRAÇA. Somos livrados de GRAÇA. Amamos de GRAÇA e recebemos amor de GRAÇA. Vivemos pela GRAÇA e debaixo da GRAÇA. A-G-R-A-D-E-Ç-A!

Anuncie não tenha vergonha do Senhor .

Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!


Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma, com toda a mente e com todas as forças.

Porque Jesus disse: se tiveres vergonha das minhas palavras eu vos terei vergonha de ti diante do Pai ! Deus abençoe tua VIDA Querido .

Você é o espelho que reflete a imagem do Senhor.



As vezes Deus tira seu sono para você tirar um tempo pra Ele… As vezes Deus tira uma coisa de você, para você lembrar que foi Ele quem deu… As vezes Deus te diminui, para você lembrar que Ele é grande… As vezes Deus te deixa sem nada para você lembrar que Ele é tudo… As vezes tudo parece escuro, mas é para você lembrar que Ele é a Luz. Tudo o que Deus faz na sua vida, por mais difícil que seja tem um Propósito bom! Esperai com paciência no Senhor e ele Satisfará o desejo do teu coração  ,.................

Espera no Senhor, e guarda o seu caminho, e te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem desarraigados.  Salmos 37: 34

Deus, perdão por tantas falhas.


Ele tanto amou, tudo suportou. Ele carregou a nossa cruz. Obrigado Senhor por esse Amor , que é Incondicional !!

MERGULHOS PARA HUMILDADE...NAAMÃ!


Hoje vim falar em HUMILDADE!O que é ser HUMILDE? Seria ser SIMPLES?NÃO!
SER HUMILDE É PRINCIPALMENTE SABER SERVIR COM AMOR!!!Quantas vezes achamos que o Senhor nosso Deus têm a obrigação de realizar milagres nas nossas vidas, pois temos sido fiés com dízimos, ofertas, temos ido à Igreja, temos um Ministério...Isto TUDO tem sido visto aos olhos do homem...Será que temos feito tudo isto para que o Nosso Pastor veja que temos sido servos...ou REALMENTE TEMOS SIDO SERVOS COM AMOR, COM O CORAÇÃO EM DEUS??
A Palavra de Deus, ou seja, O PRÓPRIO DEUS nos fala sobre Naamã.Naamã era um comandante do exército do rei da Síria, era um grande homem diante do seu senhor e de muito respeito...era um herói de guerra...EMBORA LEPROSO.
Da terra de Israel levaram uma menina que servira de serva à esposa de Naamã que lhes disse que se Naamã estivesse diante do profeta que estava em Samaria , este seria curado.Então Naamã comunicou ao seu senhor e este por sua vez lhe deu uma carta que seria enviada ao Rei de Israel, então partiu Naamã.
Ao chegar no Rei de Israel o mesmo questiona:"Acaso sou Deus para que lhe cure da Lepra como pede o teu senhor?Ouvindo pois Eliseu a ira do rei pediu que enviaste Naamã até ele.
Veio então Naamã com toda hostentação de quem tinha bens , com seus cavalos, carros, e dez talentos de pratas ,seis mil siclos de ouro e dez vestes festivais.
Eliseu simplesmente mandou o teu servo dizer à Naamã :"Lava-te 7 vezes no rio Jordão e a tua carne será restaurada e ficarás limpo".
Naamã, POR SER QUEM ERA,  se indignou por não ser nem recebido por Eliseu e se foi, e ainda se indignou com o rio que Eliseu o havia mandado mergulhar pois ele teria rios muito mais limpos em Damasco.Então seus oficiais chegaram à ele e questionaram se Deus não lhe pedisse coisa mais difícil por sua cura..não o faria?
Então Naamã desceu e mergulhou 7 vezes no Rio Jordão, conforme pedira o homem de Deus E A SUA CARNE TORNOU-SE COMO UMA CARNE DE UMA CRIANÇA PURA E LIMPA!!
Então Naamã RECONHECEU QUE EM TODA A TERRA NÃO HÁ DEUS , SENÃO O DE ISRAEL!
Esta passagem vai muito além quando o servo de Eliseu resolve aceitar em relação à gratidão de Naamã todos os bens materiais que ELISEI NÃO ACEITOU, POR SER DEUS QUEM FEZ O MILAGRE(Dono do ouro e da prata, CRIADOR DO UNIVERSO), e sobre este servo veio a LEPRA!
MAS hoje, Quero lhes falar sobre Naamã, quantas vezes nos achamos melhores que os outros em certas situações das nossas vidas??Quantas vezes nos achamos INDEPENDENTES dos projetos de Deus ou queremos COMPRAR nossos milagres??Quantas vezes achamos que não precisamos nos humilhar diante do PAI pois conseguiremos TUDO sozinhos??
Amados, quantas vezes como Naamã o nosso orgulho nos impede de abrir mão de tudo que somos para seguir à Cristo?Quantas vezes o Pastor ou Ministrante da Palavra de Deus nos chama à frente e deixamos de receber a benção por orgulho por achar que o nosso irmão do lado achará que somos mais pecadores, falhos do que parecemos ser??Ou deixamos de ir à um chamado do Pregador para receber a oração por acharmos que estaríamos assumindo a nossa derrota em alguma área das nossas vidas perante os outros irmãos??Amados a MAIOR DERROTA das nossas vidas é DEIXARMOS DE BUSCAR À DEUS e de NOS HUMILHAR DIZENDO AO PAI QUE SÓ ELE PODE TUDO EM NOSSAS VIDAS!!
NÃO PERCA A CHANCE DE RECEBER UMA BENÇÃO ATRAVÉS DE UMA ORAÇÃO POR ORGULHO, POR MEDO DE SE HUMILHAR DIANTE DOS HOMENS, A AQUELE QUE É DIGNO DE TODO LOUVOR E ADORAÇÃO...POR MEDO DE DIZER ....PAI EIS AQUI O TEU SERVO, E NÃO ME IMPORTO DE VIR AQUI QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS, NÃO ME IMPORTO DE MERGULHAR NOS RIOS DA VIDA, DESDE QUE ESTE RIO SEJA UM RIO DE RESTAURAÇÃO, UM RIO QUE NÃO ME DÊ MAIS SEDE, UM RIO QUE REALIZA EM MIM A CURA NÃO SÓ FÍSICA , MAS ESPIRITUAL...O RIO DE DEUS!!!!
Que sejamos como Naamã e possamos reconhecer que SOMENTE O PAI PODE NOS CURAR...MAS ACIMA DE TUDO ...QUE NÃO HÁ DINHEIRO, ESTATUS SOCIAL, RIQUEZA....QUE COMPRE ESTA CURA, ESTA PRESENÇA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS...PORQUE ESTA CURA JÁ FOI PAGA COM UM ALTO PREÇO...POR JESUS NAQUELA CRUZ...E ESTA PRESENÇA, NÓS SÓ CONSEGUEREMOS QUANDO NOS HUMILHAR DIANTE DE CRISTO E RECONHECER QUE SÓ ELE É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!!
Deus os abençoe HOJE E SEMPRE!!
Pricila Perfeito

Versículos do dia .

E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam. Isaías 58:11
E Jesus tomou os pães e, havendo dado graças, repartiu-os pelos discípulos, e os discípulos pelos que estavam assentados; e igualmente também dos peixes, quanto eles queriam. João 6:11

Que Jesus te abençoar querido , Bom dia !

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

ATÉ QUE PONTO VAI VALER A PENA SERVIR À DEUS??


Olá amados!!
Até que ponto vale a pena SERVIR à Deus??Até que ponto vale a pena SEGUIR à Deus?
Amados quantas respostas destas perguntas há na Palavra de Deus??VÁRIAS!
Valeu a pena servir à Deus quando Abraão e Sara achavam que não teriam mais chance de ser pais, MAS TIVERAM O FILHO DA PROMESSA...Valeu a pena Ana persistir na oração e servir à Deus apesar do seu desespero e tristeza por não ter AINDA um filho....VEIO SAMUEL...UM PROFETA DE DEUS no TEMPO DE DEUS....Valeu a pena servir à Deus quando Lázaro após 4 dias morto foi RESSUSSITADO....Valeu a pena servir à Deus quando Daniel, Sadraque, Mesaque e Abdenego não se deixaram misturar com a idolatria e as imundícies à sua volta e FOI SALVO DOS LEÕES E ANDARAM NA CHAMA DE FOGO ARDENTE (E ainda na companhia de Jesus)....Valeu a pena servir à Deus quando José passou por prisões,lutas,foi vendido como escravo por seus irmãos e....SE TORNOU GOVERNADOR DO EGITO....Valeu a pena servir à Deus quando Gideão confiou em Deus e reduziu sua tropa que era destinada à Guerra.....A VITÓRIA DE DEUS VEIO....Valeu a pena servir à Deus quando todos achavam ser Davi um simples pastor de ovelhas e que jamais seria entre os irmãos o escolhido por Samuel....DAVI NÃO SÓ VENCEU GIGANTE, GERRAS, MAS SE TORNOU REI....Valeu a pena servir à Deus quando Raabe,considerada uma prostituta recebeu homens espias enviados por Josué e a sua casa foi SALVA de toda a destruição...e AINDA ESTÁ NA DESCENDÊNCIA GENEALÓGICA DE JESUS....Valeu a pena servir à Deus quando TODOS os apóstolos decidiram largar TUDO para simplesmente SEGUIR O MESTRE e ver os Teus milagres e ouvir os TEUS ENSINAMENTOS....Valeu a pena seguir à Deus quando Saulo um perseguidor do povo de Deus se tornou um perseguido...MAS HERDOU O REINO DOS CÉUS!...E AGORA EU LHE PERGUNTO VALE A PENA SERVIR À DEUS??
As coisas deste mundo não SÃO NADA perto do que virá sobre nossas vidas na eternidade ONDE VEREMOS O PAI FACE À FACE....ONDE não haverá dor,doença, MAS SIM ADORAÇÃO CONSTANTE AO ÚNICO QUE É DIGNO DE SER LOUVADO!!!AÍ SIM....DIREMOS VALEU MUITOOO A PENA SENHOR negar toda idolatria,negar todas as coisas que NÃO TE AGRADAM e destroem ou distorcem TEUS ensinamentos...VALEU REALMENTE A PENA LHE SERVIR sejam nas dificuldades, lutas, batalhas,gerras...mas também nas vitórias...tendo A CERTEZA QUE JAMAIS ME DESAMPARASTE!!!
POR ISTO IMAGINO QUE QUANDO VERMOS O SENHOR FACE À FACE....TEREMOS A CERTEZA QUE A ENTREGA DO ÚNICO FILHO DE DEUS POR NÓS ,A DOR NAQUELA CRUZ, O TEU AMOR SEM MEDIDA INDEPENDENTEMENTE DOS MEUS PECADOS ....VALEU A PENA SENHOR TE SERVIR.....ESTOU AQUI!!!!
Deus os abençoe!!!
Pricila Perfeito

Versículos do dia.

Fazer justiça e juízo é mais aceitável ao Senhor do que sacrifício.Provérbios 21:3
E não vos esqueçais da beneficência e comunicação, porque com tais sacrifícios Deus se agrada. Hebreus 13:16

Deus abençoe sua semana em nome de Jesus !!