Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Anuncie não tenha vergonha do Senhor .

Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!


Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma, com toda a mente e com todas as forças.

Porque Jesus disse: se tiveres vergonha das minhas palavras eu vos terei vergonha de ti diante do Pai ! Deus abençoe tua VIDA Querido .

2 comentários:

  1. Temos q ter orgulho de anunciar o evangelho e ser servos de Jesus Cristo , Servos filhos de Deus .. Deus abençoe tua Vida amada seempre .

    ResponderExcluir