Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O QUE É NECESSÁRIO PARA SE TER UM CORAÇÃO QUE AGRADE À DEUS??




Olá amados!
Hoje venho para lhes falar sobre "um coração" que agradou à Deus.O coração de Davi!
Davi segundo a palavra de Deus não possuía uma aparência exuberante, tinha baixa estatura, e era um Pastor de ovelhas de seu pai.Davi vivia em um pequeno povoado e era um excelente músico.
Quem via Davi, até mesmo teu pai Jessé, JAMAIS imaginaria que ele seria o futuro REI DE ISRAEL e estaria na genealogia de Cristo.
Davi na Palavra de Deus é considerado "UM HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS"..mas te pergunto um homem segundo coração de Deus não pode pecar ou falhar??
Davi tinha um coração inclinado ao Senhor, seus anseios, suas limitações, o que não significa que DAVI era infalível!!Ao contrário, ele cometeu erros graves, como adultério, cumplicidade na morte de Urias, mas mesmo ele errando ele SE ARREPENDEU DE CORAÇÃO dos teus pecados.
Davi NÃO DEIXAVA DE LADO a tua vida de oração e adoração ao Senhor... Hoje quantas vezes deixamos de adorar o  Senhor , por falta de tempo para as coisas de Deus, mas muito tempo para as coisas do mundo?
Davi respeitava o Rei Saul, mesmo sabendo que ele seria seu substituto.Davi entoava cânticos de harpa para acalmar o espírito perturbado do Rei Saul.Davi teve oportunidade de matar à Saul, mas sabia que a vontade de Deus deveria ser soberana na tua vida..e respeitou o TEMPO DE DEUS.Será que temos tido fé para respeitar este Tempo??
Davi foi um exemplo para nós levitas de Deus, compositor de Salmos inspirados por DEUS que acalentam até hoje a nossa alma.Davi dedilhava a sua harpa e o espírito malígno saia de Saul.Isto implica-se em UNÇÃO!Não HÁ UNÇÃO SEM INTIMIDADE COM DEUS amados!
TER UM CORAÇÃO SEGUNDO À VONTADE DE DEUS...não quer dizer amados que não iremos pecar...IREMOS SIM...mas é um coração segundo a vida de Cristo...um coração que sabe perdoar, amar teus inimigos, reconhecer que há o tempo de Deus e não podemos nos precipitar e querer fazer o QUE SÓ DEUZ FAZ, um coração misericordioso, amável, fiel, sincero ,sem egoísmo, sem inveja ou ciúmes, de adorador, humilde, MAS PRINCIPALMENTE UM CORAÇÃO VOLTADO PARA DEUS!!
Por isto hoje finalizo esta mensagem com uma oração..."PAI NOS ENSINE A TER UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, A TER UM CORAÇÃO SEGUNDO À TUA VONTADE,UM CORAÇÃO QUE SABE PERDOAR, MAS ACIMA DE TUDO UM CORAÇÃO QUE SABE AMAR...AMAR À TODOS, SEM EXCEÇÃO, PORQUE AÍ SIM TEMOS A CERTEZA QUE AGRADAREMOS AO SENHOR, PORQUE AÍ SIM , TEMOS A CERTEZA QUE NOS TORNAREMOS A TUA IMAGEM E SEMELHANÇA E TODOS EM NÓS VERÃO A TUA FACE!!
PORTANTO , MESMO QUE LHE DIGAM QUE NÃO PODES, OU NÃO CONSEGUIRÁ TER UM CORAÇÃO QUE AGRADE AO SENHOR, DEVIDO AOS TEUS ERROS E PECADOS, DIGA À ELES....O MEU DEUS PODE SIM ME DAR UM NOVO CORAÇÃO IGUAL AO DELE, PORQUE SOU FILHO DELE E ELE ESTÁ AGUARDANDO-ME  ANSIOSAMENTE COM UM NOVO CORAÇÃO!!!
Deus os abençoe!!


2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, mensagens edificantes. Que a potente mão do Senhor esteja contigo !!!

    ResponderExcluir
  2. Amém irmão!Que o Senhor possa nos usar à cada vez mais e mais na OBRA e para a OBRA DELE!!!Seja sempre bem vindo ao nosso Blog!Nós ficamos muito felizes em saber que a busca pela Presença e Mensagem do Senhor tem aumentado a cada dia mais e mais!!Deus o abençoe!!!

    ResponderExcluir