Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Deus em 1º Lugar na sua vida!





Coloca Deus em 1º Lugar na sua vida!
Obedeça a sua Palavra e pratique-a!
Convide o Espirito Santo para participar do seu dia a dia, mesmo que você esteja indo na padaria da esquina, chame Ele para ir com você.
Seja um filho fiel e submisso. Se entregue de verdade em suas Poderosas Mãos. Não entregue sua vida e seus problemas nas mãos do Pai e depois queira agir por conta própria, tomando tudo de volta. seja constante! …porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte Tiago 1:6
E jamais esqueça que você é servo, que foi escolhido para serviro servo presunçoso e cheio de orgulho , o Senhor abate, leva para o deserto, corrige com vara curta…porque não se pode ser servo e ao mesmo tempo querer ser senhor.
ame amados, não só seus amigos e família (ai é fácil), ame quem te feriu, magoou, desprezou (aquela pessoa chata de galocha mesmo), foi infiel…ame aquela pessoa que ninguém quer amar…ai você vai achar mais fácil perdoar pequenas falhas dos seus irmão.
E adorem ao Senhor em qualquer tempo, lugar e situação!
Se vocês conseguirem fazer tudo isso, as bençãos vão chegar a galope, sem que haja necessidade de pedi-las! Porque vocês estarão praticando essa ordem de Jesus:  Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33 Deus abençoe muitoo vocês Amados  !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário