Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Porque a Nossa Força Vem Do Senhor !

A minha será assim se Deus quiser.




3 comentários:

  1. Amém maninha!!Orem por seu lar, realizem cultos domésticos em sua casa, pais que seus filhos possam ver vocês lendo a Palavra de Deus e orando à Deus, que vocês sejam exemplos à eles.Filhos se seus pais não têm este costume então sejam vocês exemplos à eles!!
    Valorizem este Ministério de um lar de oração!!Orem juntos, pois uma família que ora junto sempre permanece unida entre eles e em Cristo!!!Linda postagem maninha!!

    ResponderExcluir
  2. Amém sim maninha , minha missão aqui na terra tbm é cuidar da nossa familia né maninha ,pq a palavra de Deus fala que temos que buscar a força nele , temos ensinar o caminho em que nossos filhos vai andar , para q quando crescer não desviar , e aqui em casa eu sei maninha que seu eu desistir minha cada tbm desiste , pq aqui o corpo sou e o mor a cabeça . então temos que nos apegar no Senhor mais ainda e Orar seempre buscar sua presença tds os dias , junto com nossas famílias . Te amo maninha

    ResponderExcluir