Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Apenas agradeça.


Lembrai-vos das maravilhas que fez, de seus prodígios, e dos juízos da sua boca; 1 Crônicas 16:12
Não lembre-se de Deus só pra pedir. Lembre- se de agradecer as maravilhas que Ele tem feito na sua vida. Pode parecer que Ele não tem feito nada mas Ele está sempre com as suas mãos estendidas sobre a tua vida. Tantas coisas ruins acontecem nesse mundo, quantos saem de casa para um dia normal e não voltam mais. Agradeça pela saúde, pelo alimento, pela sua família e pela sua vida.
Por tudo o que tens feito, por tudo o que vais fazer, por tuas promessas e tudo o que és. Eu quero te agradecer, com todo o meu ser. Te agradeço, meu Senhor. ♪  

Nenhum comentário:

Postar um comentário