Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ULTRAPASSE OS OBSTÁCULOS PARA ENCONTRAR O MESTRE!!!


Olá amados!!
O que temos feito para alcançar o SENHOR??Não estou falando de bençãos,mas de alcançar O PAI!!!
A Palavra do Senhor nos fala que havia uma mulher com fluxo de sangue POR 12 ANOS, e esta MULHER já havia tentado de TUDO para receber a CURA!Naquela época aquela mulher que sofria por preconceito por sua doença, enfrentou UMA MULTIDÃO para tocar a veste de JESUS!!QUE MULTIDÃO VOCÊ TEM ENFRENTADO PARA CHEGAR À JESUS??Será um milagre ainda não alcançado que o afasta de Deus?Será que é uma briga ou desentendimento familiar?Será algum sentimento de mágoa? Será alguma idolatria? Será algum pecado?
Amados seja o que for que tem lhes afastado do Senhor, Ele lhe espera de Braços abertos como Pai,mas É NECESSÁRIO que você enfrente ESTA MULTIDÃO que tem bloqueado a tua ENTREGA TOTAL ao Pai!!Se o passado o tem acusado...LEMBREM-SE EM CRISTO JESUS SOMOS NOVA CRIATURA!!Não é o Senhor que lhe acusa...mas satanás...então NÃO DEIXE que ele consiga o que ele mais quer...O AFASTAR DE DEUS...ele AUMENTA A MULTIDÃO...E FAZ VOCÊ ACHAR QUE ESTÁ MUITO DIFÍCIL de alcançar O PAI....ele coloca em teu coração que você não é digno da presença de Deus...MAS EU DIGO À VOCÊS...OU MELHOR O NOSSO PAI LHES DIZ..."VINDE À MIM...CLAMA À MIM...ME PROCURE E ME ENCONTRARÁS...EIS ME AQUI!!"
Faça como esta mulher que enfrentou a multidão que para muitos SERIA DESANIMADORA...mas para ela ERA A SUA FÉ QUE A MOVIA AO ENCONTRO COM O PAI!Foi a vontade de ver o PAI que fez com que Zaqueu de pequena estatura não visse dificuldade em subir naquela árvore ...E A SALVAÇÃO ENTROU NA CASA DELE!!O QUE DEIXO PARA VOCÊS HOJE É A SEGUINTE FRASE....ATRAVESSE A MULTIDÃO, ATRAVESSE A TEMPESTADE,ATRAVESSE A SUA DIFICULDADE..enfim ATRAVESSE E ENFRENTE o que for PRECISO PARA ENCONTRAR-SE COM O PAI, PARA RECONCILIAR-SE COM O PAI e aí sim SABERÁS E VIVENCIARÁ O VERDADEIRO AMOR, E SENTIRÁ NO SEU CORAÇÃO ALGO QUE JAMAIS SENTIU...O ESPIRITO SANTO DE DEUS!!!
SE ESTAS MORNO DIANTE DE DEUS... e tens entrado e saido da Igreja SEM SENTIR A PRESENÇA DE DEUS...DESCUBRA QUE MULTIDÃO O TEM AFASTADO DE DEUS...PEÇA AO SENHOR QUE LHE MOSTRE....E SÓ ASSIM ENFRENTARÁS TUDO E SE REENCONTRARÁ COM DEUS...E SABE O QUE É MELHOR DE TUDO ISTO???ELE SEMPRE ESTEVE E ESTARÁ NOS ESPERANDO DO OUTRO LADO!!!
E DIANTE DESTE HINO FINALIZO DEIXANDO UMA SIMPLES AFIRMAÇÃO E PERGUNTA À VOCÊS...EU LHES DIGO, AFIRMO,QUE O SENHOR SEMPRE O TEM OLHADO...MAS E VOCÊ? SERÁ QUE O SEU OLHAR ESTÁ  EM DEUS??OU ESTÁ NA MULTIDÃO??
Deus os abençoe!!
Pricila

Nenhum comentário:

Postar um comentário