Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Jesus acalma uma tempestade , ah ele acalme sim !!




 Jesus acalma uma tempestade  
Certo dia Jesus subiu num barco com os seus discípulos e disse:
 Vamos para o outro lado do lago.Então eles partiram.  Enquanto estavam atravessando o lago, Jesus dormiu. Um vento muito forte começou a soprar sobre o lago, e o barco foi ficando cheio de água, de modo que todos estavam em perigo. Aí os discípulos chegaram perto de Jesus e o acordaram, dizendo: Mestre, Mestre! Nós vamos Jesus se levantou e deu uma ordem ao vento e à tempestade. Eles pararam, e tudo ficou calmo. Então Ele disse aos discípulos: Por acaso vocês não têm fé?Mas eles estavam admirados e com medo e diziam uns aos outros:Que Homem é este? Ele manda até no vento e nas ondas, e eles obedecem! Lucas 8:22-25, Nova Tradução na Linguagem de Hoje
Você já se perguntou: Como eu posso evitar as tempestades da vida? Bem, a resposta é: você não pode evitar. Todo mundo tem de passar por tormentas e tempestades, mas a boa notícia é que você não as tem de enfrentar sozinho.
  Porque Jesus está com você, Ele pode mandar as tempestades se acalmarem, e elas têm de obedecer à Palavra dEle. Note que o Salmo 23 fala sobre andar por um vale escuro como a morte (Salmo 23:4). Note que o versículo diz por. Não diz que você tem de ficar no meio de uma tempestade. Você só passa por ela. há uma luz no fim do túnel. Você vai conseguir porque você tem Jesus ao seu lado.
  Assim, da próxima vez que você passar por uma tempestade ou uma situação difícil e não houver uma saída aparente, lembre que Ele É quem acalma a tempestade. Você pode ficar acima de sua tempestade. Se os ventos e as ondas obedecem a JESUS, então, a sua tempestade também tem de obedecer À Palavra dEle. A vitória pertence a você hoje!
Olhe e comprove: Salmo 23:4 ; Marcos 4:39.

confie no Senhor Jesus quando passar por uma tempestade, ou enquanto estiver passando  afinal, Ele É Fiel e Ele tem toda autoridade dada pelo Pai em Suas Poderosas Mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário