Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A última oração de Jesus com o PAI FOI POR VOCÊ!!







A Paz do Senhor esteja com VOCÊS!Estava com saudade de falar com vocês sobre a mensagem de Cristo!!
Amados hoje estou aqui para falar com vocês sobre a oração que o Senhor Jesus fez com o Pai(Deus) antes de se entregar à Cruz POR NÓS!
Para mim é um dos capítulos além dos muitos que há na Palavra de Deus que nos mostra ainda mais claro o amor de Jesus por nós!
O senhor Jesus com toda aflição que estava sentindo naquele momento pois Ele sabia o que aconteceria demonstrou a preocupação de Pai com os teus filhos amados.O Senhor afirma que não estará mais no mundo mas intercede à Deus pelos seus, para o Senhor Deus guardar aqueles que Ele mesmo O deste, para que fossem um, como era Cristo com Deus.O Senhor Jesus afirma a Deus que tem guardado os teus filhos, mas agora que Ele iria se encontrar com o Pai  que o Senhor Deus os guardaste.
O Senhor Jesus ainda neste capítulo afirma que Ele havia lhes ensinado a Palavra do Pai, e os homens odiavam os teus filhos por levarem a TUA PALAVRA, porque como Ele não eram deste mundo os teus filhos, e pede ao Pai que não os tire do mundo, mas QUE OS LIVRE DO MAL.
Mas a parte que mais me surpreende com TAMANHO AMOR DE CRISTO por nós diante daquela situação, é que Ele roga não somente pelos que confiavam na TUA PALAVRA, mas também por aqueles QUE AINDA IRIAM CRER NELE!!!NÓS!!!!
Amados o Senhor Jesus antes de se entregar na Cruz demonstrou MAIS UMA VEZ o amor sobre nossas vidas , O AMOR À NÓS que ainda nem "existíamos" , MAS QUE COM CERTEZA JÁ ESTÁVAMOS NOS PLANOS DE DEUS!!
Eu quero lhes dizer que mesmo que tudo lhe pareça estar indo diferente do que tens planejado VOCÊ TEM UM DEUS QUE MESMO DIANTE DA SITUAÇÃO MAIS TERRÍVEL de sofrimento, dor, e MESMO SABENDO TUDO QUE ELE IRIA PASSAR POR VOCÊ, POR MIM, POR NÓS , ELE NÃO DESISTIU DE ORAR E INTERCEDER POR VOCÊ JUNTO AO PAI....ENTÃO....NUNCA DESISTA DE ORAR E CLAMAR À ELE!!POIS ELE JAMAIS DESISTIU E NEM DESISTIRÁ DE VOCÊ!!
Tenham uma semana MAIS QUE ABENÇOADA EM CRISTO JESUS!!!
Amo vocês em Cristo Jesus meus irmãos!
Pricila



João 17:11-26

Nenhum comentário:

Postar um comentário