Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nosso testemunho,

Bom vou contar , um pouco da nossa vida pra vocs  !



 as vezes a gente passa por algunhas pequenas provas e achamos que ta muito dificl

mais nos nus esquecemos que o pior sofrimento Jesus passou la na cruz do calvário
 isso por causa de todos nós:


Bom  eu marava em xinguara do pará e agora moro em anapolis
 góias
 bem , perdi minha mãe com 5 anos de idade,  e  eu e meus irmãos ficamos quase sós
 somos 4 eu de mulher e 3 homens
 fomos criados por nossa vó, mãe de minha mamãe
 mais sempre ficavamos de mão em mão
 meus irmãos e eu nos separavamos sempre
 morei cm meu pai muito tempo, e minha madrasta
 minha madrasta mim maltratava demais................

então que cabou que voutei a morar cm minha vó
 e uns de meus irmaos
 o os outros dois morava cm meu tio
 Bom,  quando completei 15 anos
 gostava demais de ir me festas
 até que um dia fui pra festa cm meus amigoos,  e eles  me colocarão para beber pinga
 fiquei muito ruim
 fui pra casa caregada......................no outro dia  meu tio foi lá em casa
 conversa comigo
  e eu morrendo de vergonha do meu tio, 
 ele  conversou comigo de uma forma que achei que ele não conversaria
 sabe
 usou palavras doces e calmas, 



.....ele foi usado totalmente por Deus
 e nem evangélico ele era ainda
 rsrs e hoje  para graças de Deus ele é,
 ele conversou comigo  que chorei demais,  ai prometi para ele que nunca mais colocava uma gota de bebida na minha boca
 e realmente foi a ultima mesma
 graças a Deus.


 eu era inrolada cm um rapaz, como sempre adolescente apaixonada, 
 ele era muito mulherengo não podia passar uma mulher bonita que ele olhava e se a bunda fosse grande então
 KK
 eu gostava dele demais sabe
 jovem apaixonada
 OO
 até que um dia recebir um telefonema
 meu irmão pedindo pra mim vir para anapolis
 para o niver de 15 anos de sua namorada
 como eu tava muito magoada cm meu nomarado eu vim 
 e nunca mais voltei rsrsrsrs
 quando cheguei em anapolis na rodoviaria
 o amigo do me irmão que foi me buscar
 resumindo meu futuro marido
 que hoje sou casada cm elle, quando cheguei no outro dia o amigo do meu irmão me pediu em namoro
[ meu marido]
 aceitei , pq queria esquecer meu ex
 maiz não esquecia  
 namorei cm meu marido 1 ano
 depois casamos
 aqui em anapolis
 muitas pessoas falavam que não ia demorar muito iamos separar logo, logo, 
 mais ja estava escrito , ja estava nos projetos de Deus
 passamos 2 anos em crise
 quase separamos mesmo
 até que um dia resolvir procurar Deus
 pq não queria separa do meeu marido
 nem ele de mim [quase me esquecir de falar..fizemos uma viajem para irland ficamos la 8 meses]
 até que eu fui para igreja e rrastei meu marido tbm
 elle ja era evangélico mais tava afastado
 então firmamos na igreja graças a Deus,  passou um tempo
 comecei a cantar no louvor, fazer parte do louvor.. 
e foi muitas lutas, pq o inimigo não queria que nos firmassemos na igreja nos caminhos de Deus
 e ai fou mais uma crise  no casamento 
 mais vencemos para honra e glória de Deus, 
 até que passou mais um tempo fui chamada para ser ministra de louvor , foi benção
 rsrsr mais uma luta, ai então resolvemos ter um filho
 colocamos muito nas mãos de Deus colocamos, fizemos muitas campanhas pq não conseguiamos ter, 
 eu não engravidava, até que  um dia resolvir esquecer meu marido tbm
 e quando  resolvemos retornar ao medico , surpresa eu estava gravida só alegria....
estavamos muito felizes
 só Deus sabia o tamanho de nossa felicidade, ai então
 demos o nosso testemunho na igreja
 rsrsr a gente na igreja é como uma familia sabe bem Grande
 e todos choraram
 cm meu testemunho
 e eu nem conseguir contar
 meu marido que contou
 o testemunho
 Aii 
 passou o 1,2 3 4 mez foi td bem minha gravidez
 chegou o 5 mez 
 ai td desabou em nossa cabeças
 comecei perder liquido muitooooo liquido, nem com repouso conseguia parar meu liquido
 orava muito a Deus
 pedindo que salvasse meu bebe
 mais um dia tive que pro hospital
 achei que estava td bem , mais tive que ser enternada as presass
 minha bolsa ropeu
 minha bebe estava me dizendo a Deus
 ela mexia na minha barriga de um jeito que nunca tinha mexido
 e então a medica veio
 e me falou que a minha bebe ja não tinha mais jeito
 como a bolsa abriu encheu de infecçõas dentro da bolsa
  e se tirasse ela tbm não ia adiantar pq ela não sobrevivia
 pq não tinha como respirar
 não estava totalmente formadinha ainda, 
 ela estava começando a se formar
 mais ja era um ajinho lindo ..... então a medica me falou se tentasse salvar a vida da bebe eu correria o risco de perde  a minha e até perde meu ulteero
 pq eu ja tava totalmente fraca, então elles injetaram  um soro forte na minha veia e minha bebe parou de respirar, meu mundoo tinha acabado na quela hora,
então  passei  por isso td sofrendo muitoo,  cm muita dor 
 sabendo que quando acabasse não ia ter ela cmigo
 era o que mais me dóia,  e em uma noite cm muita dor ,  chorando
 eu falei cm Deus
 e falei pra ele que independetimente do cm ia acontecer eu ia continuar glórificando  o nome dellle
 louvando ministrando , dando força para aquelas pessoas que precisam de mim
 das minhas palavras
 pq ele tinha me chamado pra isso dar forças aos oprimidos, liberta os algemados em o nome de Jesus,
e então td tinha acabado
 td tinha passado
 fui para casa
 o que mais me doeu foi quando sair do hospital
 quando sai la fora
 voltei a vida real, sem minha princesa nos meus braços,
cheguei em casa td era sem graça, pq faltava algunha coisa, [minha princesa]
foi muitos dias de choro e dor, e ainda passando o resguardo sem ela, mais graças Deus meus amigos estiveram comigo em todo o tempo, [ meu marido , meu amor] pq a palavra de Deus fala [ Bem-aventurado os que choram pq seram consolados] e eu fui , e eu amo meus amigos, amo cada um delles. Amo meus pastores [ Dimas e maria divina] duas pessoas de Deus....


Bom é esse meu testemunho, sofremos muitoo, mais hoje estamos mais forte ainda, e acreditando que em breve teremos o nosso milagre , em breve o nosso sonho vai se realizar, Pq para Deus td é possivel, pode acreditar, [EU AMO MEU JESUS] e não tenho vergonha de dizer isso, eu o amo cm todas as minhas forças, pq ele é o ar que eu respiro, meu folego de vida, Jesus é td na minha vida, nas nossas vidas, 
Se hoje passamos por isso acredito que é para que possamos crescer mais na presença de Deus, para que as pessoas acreditem que exisre sim um Deus um Jesus vivo qe morreu por mim e por nós todos!

Somos casados a 5 anos e 9 meses quase 6 já, graças ao nosso Deus, pq nossa casa foi construida na rocha, no amor de Jesus, acreditamos que logo , logo vamos postar aqui a foto da nossa filha ou filho, que seja feita a vontade do pai não a nossa, Deus abençoe vc e sua familia em nome de Jesus !




























6 comentários:

  1. Meu Deus lindo testemunho,é como vc disse passamos por lutas para crescermos na presença de Deus ,que é a nossa vida,eu creio que vcs terão um lindo bb e creio tambem que tudo que estou passando hoje será resolvido em o nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Em nome de Jesus, cooncerteza sim,
    Se passamos por lutas hoje é para a vitória de amanhã ^^ Então não devemos baixar a cabeça, devemos sim seguir em diiante, pq temos alguém muito maior que nossas dificuldades, que nossas dores e lutas, esse alguém é JESUS CRISTO NAZARENO, QUE VIVE E REINA PARA SEMPRE AMÉM!

    ResponderExcluir
  3. irmãzinha eu mandei meu testemunho pra vc por email pq não aceitou a postagem aki..não consegui....mas espero q vc veja lá ..graça e paz!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi sim., Flor até ja postei no Blog,
    Lindo seu testemunho...
    não sei nem o que falar pq eu tbm ja passei por isso, é muito dificil, se a gente não tivver Deus e amigos, é muito dificil sair dessa situação, Mais Deus nunca nos abandona néH, Porisso amamos elle, :)

    ResponderExcluir
  5. Que bonito!
    A fidelidade dEle dura para sempre!

    ResponderExcluir
  6. Amém, isso é concertezaa, ele é a luz que brilha na nossas vidas,

    ResponderExcluir