Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Frases !!

Dia do Senhor está próximo, mais próximo do que todos nós imaginamos. Você está preparado?
-
É necessário dar unfollow no mundo, pra follow Jesus. (I João 2.15-17)
-
Senhor, levanta uma geração disposta a tentar aliviar o peso que existe em Teu coração, pelas dores dos pequeneninos, pelas dores daqueles que não Te conhecem. E Pai, me inclua nesta Geração. Amém.


-
Podem dizer que eu sou louca, careta o que for. Eu tenho um chamado e não vou trocar meuJesus por nada nesse mundo.
-
Deus, eu quero que todas as pessoas que olharem para mim, pare e fale: Eu consigo ver Cristo em você!
-
Deixe de lado tudo o que te afasta de Deus, deixe de lado todas as coisas para estar na presença de Deus, deixe seu namorado, deixe sua melhor amiga, deixe o seu computador, deixe o que você mais gosta de fazer, abra mão para poder estar na presença de Deus. Deixe Deus trabalhar na sua vida.
-
Não desiste de Deus por causa de algo que aconteceu ou tem acontecido, Ele é muito maior que qualquer circunstância.
-
Faça-se de surdo diante de pessoas que não acreditam em você, pois quando você para de ouvir a voz dos outros, passa a ouvir a voz de Deus.
-

Pessoas me dizem: ” Me explica como você ama à Deus sem ao menos O ter visto.”
Eu digo: ” Amor não se explica, não se , se sente.”
-
Pai, tira de mim toda ansiedade. Me dê forças e sabedoria. Segure a minha mãe e guia-me pelo seu caminho.
-
Se Deus ainda não te deu o que você tanto quer é porque ele está preparando algo muito melhor para você.
-
Aconteça o que acontecer, confia em Deus. Ainda que caiam 10 mil ao seu lado, não tenha medo da sua provação. 
-
Ei, não fique triste, Deus quer te ver sorrindo
-
O mais importante na vida não é a situação onde estamos, mas a direção para a qual nos movemos.
-
Somos o povo mais feliz da terra, temos Fé para vencer o mundo.
-
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.
-
Alguns jovens de hoje, vivem em uma alegria momentânea, que logo passa, ao invés de viver na maior fonte de alegria de todos os tempos: Jesus
-
O pecado jamais irá me dominar.
-
Cara você viver com Deus, é tão bom, porque mesmo você passando por dificuldades, você tem uma alegria diferente, que apenas vem de DEUS.
-
Usa-me Pai para levar a tua palavra. Eu quero ser usada em qualquer circunstância. Na internet, em casa, com meus amigos, na ireja, na rua, em qualquer lugar. Te entrego a minha vida para que faças de mim um vaso conforme o teu querer.
-
Nunca desista da vida tudo é possivel ao que crê, sempre existe uma saída, Deus não se esqueceu de você !

2 comentários: