Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

sábado, 8 de outubro de 2011

Aline Barros - Ressuscita-me.


Esse louvor é extremamente lindo, ouçam, e meditam em sua letra !


Creio que Deus tem algo para falar para ti !

Fique com Deus, 

3 comentários:

  1. seu blog é muito bom. não há nada melhor que adorar à Deus! visita meu blog http://gabisn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada , amo falar de Deus, que bom que gostou, participou? do blog, aqui sempre cabe mais um rsrsrrs, é que nem coração de mãe, Deus abençoe vc muitoooo :)

    ResponderExcluir
  3. Quando nós temos Jesus no nosso coração,é tudo maravilhoso.A cada dia eu preciso mais de Jesus em minha vida,e cada dia eu quero aprender mais com Jesus e conhece-lo.Porque sem não sou nada,preciso dele em cada dia de minha vida.

    ResponderExcluir