Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

NÃO É O MOVER QUE TRAZ A PALAVRA, MAS SIM A PALAVRA QUE TRAZ O MOVER!!

Olá amados!A Paz do Senhor esteja com vocês!
Vi uma pregação uma vez que dizia que “Quanto mais não tem jeito, ou seja, quanto mais difícil for a sua guerra, MAIS você tem que conhecer a Palavra de Deus para assim, usar então o Nome Poderoso de Jesus”!
Não tem como guerrear sem conhecer QUEM nos guia, nos lidera e nos carrega para vencer esta guerra.
Às vezes focamos tanto no mover do local que saímos procurando Igrejas que são cheias do Espírito Santo, e deixamos de pensar que nós devemos ser cheios Dele, ou seja, não é o local que faz o mover e sim o templo do Espírito Santo, que somos nós.
Amados não é a Igreja, ou seja, a construção que deve estar cheia de Deus , mas sim nós quem devemos ser cheios, por isto muitas pessoas mudam de Igreja procurando se preencher de algo vazio, pensando ser a Igreja, mas na maioria das vezes o vazio está em nós mesmos.
Não é o mover que traz a Palavra e sim a Palavra que TRAZ O MOVER!!A Palavra que é o alimento da qual nos alimentaremos e não voltaremos a ter fome, ou beberemos desta Água e não voltaremos a ter sede.Mas se eu não tenho me alimentado e bebido desta ÁGUA como haverá o mover de Deus na minha vida??
Muitas pessoas sentem um vazio em seu coração mesmo indo à Igrejas , mesmo tendo Ministérios, mas este vazio não deve ser preenchido com coisas momentâneas ou pessoas, mas sim COM DEUS, aí então não importará mais a construção , não importará mais se tua igreja é bonita ou um simples casebre ...o que realmente importará é que você é o templo mais lindo, perfeito, amado, construido e habitado POR DEUS!!!E quando nós estamos habitados POR ELE não há vazio, não há solidão ou medo...mas há coragem para enfrentar qualquer guerra tendo a certeza que ELE está conosco , e isto amados já basta!!!Porque não adianta levar o templo vazio, ou melhor, viver como templo vazio,porque  o abastecimento deste TEMPLO deve ser diário com a Palavra de Deus, com o VERBO, ou seja com  o Próprio Deus!!
Por isto , peça ao Senhor que lhes dê fome , lhes dê sede deste ALIMENTO E DESTA ÁGUA ,porque assim você verá que não é a Igreja(construção) o que importa para Deus , mas é o TEMPLO QUE ELE HABITA...E ESTE TEMPLO É VOCÊ!!!

Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário