Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

VOCÊ TEM SEPARADO E QUEBRADO O SEU VASO DE ALABRASTO SOBRE O SENHOR?

"E, estando ele em Betânia, assentado à mesa, em casa de Simão, o leproso, veio uma mulher, que trazia um vaso de alabastro, com ungüento de nardo puro, de muito preço, e quebrando o vaso, lho derramou sobre a cabeça.
E alguns houve que em si mesmos se indignaram, e disseram: Para que se fez este desperdício de ungüento?
Porque podia vender-se por mais de trezentos dinheiros, e dá-lo aos pobres. E bramavam contra ela.
Jesus, porém, disse: Deixai-a, por que a molestais? Ela fez-me boa obra.
Porque sempre tendes os pobres convosco, e podeis fazer-lhes bem, quando quiserdes; mas a mim nem sempre me tendes.
Esta fez o que podia; antecipou-se a ungir o meu corpo para a sepultura.
Em verdade vos digo que, em todas as partes do mundo onde este evangelho for pregado, também o que ela fez será contado para sua memória."
Marcos 14:3-10
O Vaso de Alabastro era considerado um vaso onde se colocava um valioso perfume o qual na maioria das vezes a noiva o jogava nos pés do noivo como forma de honrar teu noivo.Esta mulher não guardou sua maior riqueza perante o Único Noivo merecedor de toda honra e louvor.E você tem honrado o Deus vivo?
Comparo hoje este vaso com momentos valiosos de adoração que deixamos de oferecer ao Nosso Pai, talvez por esperar o momento correto, talvez por esperar a vinda do Pai....mas amados e se já for tarde?Se não tivermos mais chance de adorÁ-Lo, Buscá-Lo e de nos derramarmos na presença de Deus?O nosso Deus é um Deus de vivos e não de mortos, portanto se não nos derramarmos diante do Pai antes de ser chegada a nossa hora, que não sabemos qual será, não haverá mais chance para nos entregarmos verdadeiramente à Ele.
Para o Senhor devemos ser como esta mulher, entregar o nosso MELHOR, ou seja, a nossa melhor adoração, o nosso melhor culto, a nossa melhor oração, a nossa maior entrega, ou seja...ao Pai a nossa entrega deve ser total e principalmente verdadeira!
Às vezes podemos agir como a maioria ali que criticaram o oferecer único daquela mulher onde ela reservou e quebrou talvez a única fonte de dinheiro que ela tinha naquele momento.E como fazemos isto amados!!Às vezes quem mais ajuda a obra de Deus são os que mais necessitam de ajuda.Deus quer que tenhamos um coração como daquela serva e O consideramos O PRINCIPAL E MAIS IMPORTANTE DAS NOSSAS VIDAS!!E que O MELHOR DAS NOSSAS VIDAS POSSAMOS DAR DE CORAÇÃO ABERTO À ELE!
Hoje vivemos em um mundo que "TEMPO É DINHEIRO", então eu lhe convido a comparar este vaso de alabrasto com o tempo.Gaste seu tempo com DEUS , viva o seu tempo para DEUS, ou pelo menos o pouco tempo que tenha com ELE, o tenha PLENAMENTE, EXCLUSIVAMENTE COM ELE!!
Vamos quebrar nossos vasos de alabrastos, pelo ÚNICO QUE É DIGNO de receber este perfume,seja este perfume considerado... o seu melhor, o seu tempo , o seu amor, o seu clamor, a sua adoração... pois ainda há tempo, então aproveite esta oportunidade que o Senhor nos dá, o véu foi rasgado e isto nos deu a liberdade de adorá-lo !!
E você têm aproveitado esta oportunidade única que Deus tem te dado à cada encontro com Ele? Ou você tem perdido esta oportunidade por causa de coisas do mundo ou do próximo?
ENTÃO NÃO PERCA TEMPO IRMÃO ...QUEBRE O VASO DE ALABASTRO COM O MELHOR PERFUME, GUARDE, MAS PRINCIPALMENTE DEMONSTRE E FAÇA O SEU MELHOR PARA DEUS... E ASSIM VIVENCIARÁ O PRAZER DE O SENTIR VERDADEIRAMENTE E DE VIVENCIAR O SEU AMOR !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário