Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

JOGUE NO MAR DO ESQUECIMENTO TODA A DÚVIDA CONHECENDO MAIS À DEUS!!

Hoje vim lhes falar sobre a Palavra de Deus dita em Tiago 1:3-6
"Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência.
Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma.
E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.
Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. "
A nossa fé deve operar paciência!
Amados como é difícil ter fé e em NADA duvidar..não é verdade??Hoje por mais que enchemos a boca para falar de fé, vivemos em um mundo onde a ausência da mesma prevalece!!Dizemos que temos fé mas mesmo assim ficamos ansiosos e desesperados mediante algum assunto ou momento que vivemos.
A nossa fé não pode gerar DÚVIDAS, mas SIM PERSEVERANÇA E ESPERANÇA!Quando realmente temos fé, temos PAZ, a PAZ que excede TODO ENTENDIMENTO QUE PROVÉM DE DEUS!
Como podemos descansar e confiar em Deus??O conhecendo MAIS E MAIS!À medida que conhecemos o Senhor a nossa fé aumenta pois vemos o quão grande é o nosso Pai diante das situações que passamos em nossas vidas!
Sei que é difícil não ter ansiedade diante de alguma situação , mas tente buscar esta PAZ , tente deixar DEUS AGIR no momento certo dele, e assim evitaremos tanto sofrimento desnecessário que passamos!
Se Deus é o Nosso Pai e sabemos do teu amor infinito e das promessas maravilhosas que Ele tem para nós porque sempre no fundo duvidamos do agir do Senhor?
Às vezes é porque queremos que o agir de Deus seja o nosso querer e não descansamos realmente no Pai e no querer DELE sobre nossas vidas!
Por isto neste dia, peça ao Senhor para nos dar a PAZ que só Ele pode nos dar , diante de qualquer problema ou luta que estivermos passando, ou diante de uma decisão que teremos que tomar...MAS LEMBRE-SE...JAMAIS DUVIDE!!!Porque é esta dúvida que nos afasta de Deus!!
CONFIE, PERSEVERE, ORE MAIS, CREIA MAIS, RENASÇA DIARIAMENTE A SUA ESPERANÇA NAQUELE QUE É DIGNO DE TODO O LOUVOR E ADORAÇÃO!!JOGUE O "SE " FORA....ESQUEÇA A DÚVIDA ...E VIVA E PERMANEÇA NA VERDADE QUE É O PRÓPRIO CRISTO!!!
Deus os abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário