Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Uma garota desacreditada,


Uma garota desacreditada, sem fé tem uma séria conversa com Deus.Ela sempre soube que Deus a ouvia, que sabia tudo que ela queriae que um dia iria fazer todos os seus sonhos se realizarem.Ela sabia que podia contar tudo pra ele, confiar que ele ia responder,mas dessa vez era diferente ela não sabia mas como falar da suaaflição com Deus porque não acreditava mais que ele poderia resolver.Apesar da sua agustia ser maior que sua fé, Deus com muito amor arrumou um jeitinho de chamar a atenção delaao ler um livro que dizia mais ou menos assim: “Conte a Deus, angustiado se necessário, o horror da espera. Expresse seu pânico. Nesses momentos, o melhor mesmo é orar.”Então sem fé, ela tentou falar com Deus e contar a ele o que ela naquelemomento estava sentindo. Ela orou: - Senhor, eu quero falar com Você, mas acho que Você nem entende o que  está se passando aqui no meu coração. Sabe, eu ando bem cansada  ultimamente. Cansada de esperar!!! Cansei de esperar por tanta coisa  sabe. Não quero mais esperar!Cansei de esperar para ver meus sonhos se realizando. Cansei de esperar pelo Teu tempo! Cansei de…


- Pois é… eu também cansei! Eu entendo você, minha pequena. 
- Jesus??? É Você??  Como assim? 
-  Cansei de esperar para poder voltar à Terra e levar a minha igreja, o  meu povo. Eu quero tanto, tanto estar logo com vocês, que essa espera  está Me consumindo. Estou esperando pelo momento certo. Ansioso espero!  Eu entendo o que você sente. Quando você diz que cansou de esperar e não  agüenta mais, eu entendo. Eu sinto essa dor também. Mas Eu não sei o  dia e nem a hora que isso vai acontecer! Só o Pai sabe. Assim como você  também não sabe nem o dia e nem a hora que teus sonhos se transformarão  em realidade. 
- É…
-  E temos que levar em consideração outro fator. Se Eu, Jesus, não  tivesse escolhido renunciar minhas vontades, teria estragado os planos  de Deus, não teria tido Cruz, mas o amor e a obediência fizeram com que  eu renunciasse a minha vontade. Depois de tudo, estragarei tudo agora,  sendo precipitado, ansioso? De maneira alguma, não é mesmo? ? Tem tantas  pessoas que não Me conhecem ainda, e com certeza, Ele não quer que eu  volte para buscar o meu povo, antes que se cumpra os planos dEle e a  vontade dEle. Da mesma forma você, minha pequena. Se tentar fazer as  coisas da tua forma, de acordo com a tua vontade, vai acabar  atrapalhando os planos do Pai. Meter os pés pelas mãos não é uma boa  ideia. Você tem que aprender a esperar. E aprender a ouvir. E precisa  renunciar o seu “eu” e renunciar a sua vontade!E não quero mais ouvir  você dizendo que Eu não entendo a sua dor… tá bom?
Eu te amo  ASS: Jesus!

Uma garota desacreditada, sem fé tem uma séria conversa com Deus.
Ela sempre soube que Deus a ouvia, que sabia tudo que ela queria
e que um dia iria fazer todos os seus sonhos se realizarem.
Ela sabia que podia contar tudo pra ele, confiar que ele ia responder,
mas dessa vez era diferente ela não sabia mas como falar da sua
aflição com Deus porque não acreditava mais que ele poderia resolver.
Apesar da sua agustia ser maior que sua fé, Deus com muito amor 
arrumou um jeitinho de chamar a atenção dela
ao ler um livro que dizia mais ou menos assim: “Conte a Deus, angustiado se necessário, o horror da espera. Expresse seu pânico. Nesses momentos, o melhor mesmo é orar.”
Então sem fé, ela tentou falar com Deus e contar a ele o que ela naquele
momento estava sentindo. Ela orou: - Senhor, eu quero falar com Você, mas acho que Você nem entende o que está se passando aqui no meu coração. Sabe, eu ando bem cansada ultimamente. Cansada de esperar!!! Cansei de esperar por tanta coisa sabe. Não quero mais esperar!
Cansei de esperar para ver meus sonhos se realizando. Cansei de esperar pelo Teu tempo! Cansei de…
- Pois é… eu também cansei! Eu entendo você, minha pequena. 

- Jesus??? É Você??  Como assim? 

- Cansei de esperar para poder voltar à Terra e levar a minha igreja, o meu povo. Eu quero tanto, tanto estar logo com vocês, que essa espera está Me consumindo. Estou esperando pelo momento certo. Ansioso espero! Eu entendo o que você sente. Quando você diz que cansou de esperar e não agüenta mais, eu entendo. Eu sinto essa dor também. Mas Eu não sei o dia e nem a hora que isso vai acontecer! Só o Pai sabe. Assim como você também não sabe nem o dia e nem a hora que teus sonhos se transformarão em realidade. 

- É…

- E temos que levar em consideração outro fator. Se Eu, Jesus, não tivesse escolhido renunciar minhas vontades, teria estragado os planos de Deus, não teria tido Cruz, mas o amor e a obediência fizeram com que eu renunciasse a minha vontade. Depois de tudo, estragarei tudo agora, sendo precipitado, ansioso? De maneira alguma, não é mesmo? ? Tem tantas pessoas que não Me conhecem ainda, e com certeza, Ele não quer que eu volte para buscar o meu povo, antes que se cumpra os planos dEle e a vontade dEle. Da mesma forma você, minha pequena. Se tentar fazer as coisas da tua forma, de acordo com a tua vontade, vai acabar atrapalhando os planos do Pai. Meter os pés pelas mãos não é uma boa ideia. Você tem que aprender a esperar. E aprender a ouvir. E precisa renunciar o seu “eu” e renunciar a sua vontade!E não quero mais ouvir você dizendo que Eu não entendo a sua dor… tá bom?

Eu te amo  ASS: Jesus!

Um comentário: