Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Glorificado.


Glorificado.

Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe,
 já pelo sangue de Cristo chegastes perto. Efésios 2:13 






















INCOMPARÁVEL.. TOTALMENTE DESEJÁVEL.
TE GLORIFICO SENHOR, POR TUDO O QUE TÚ ÉS.. EU ME PROSTO ANTE A TI, 
EU ME PROSTRO DIANTE DE TI... EU ME RENDO AOS TEUS PÉS.

Meu coração encantado fica com o teu infalível amor por nós, 
seres humanos limitados. Em Ti deposito minha confiança, 
meus passos, minhas incertezas, minha vida... Tú és adorado Senhor!
Meu coração pertence ao único que é digno de receber a honra e a glória,
 a graça e o poder!!!! Quão lindo és Senhor! Sofreste para me salvar,
 meus pecados levou e minha vida salvou!
O que eu preciso os homens não podem dar nem a prata vai comprar, 
muito menos o mundo pode me dar... Habitar CONTIGO é o que preciso, 
meu lugar secreto, só TUA graça me basta e TUA PRESENÇA é o meu prazer!
Tens meu coração e eu sou TEU para sempre! És a minha rocha, 
Deus de graça e poder! Tu tens tudo em suas mãos e ainda tens tempo a mim...
 não compreendo a Ti!
Te louvo Oh Deus, por nunca desistir de mim,
 porque em Ti me alegro todos os dias e somente em Ti tenho forças para vencer
 o mundo e toda iniquidade que nele há.
Faço dessas palavras minha declaração de amor eterno ao Rei dos reis e Senhor dos senhores,
 daquele que deu sua vida por mim, por você e por todos aqueles que no mundo estão.
 Porque uma declaração de amor eterno??
 Porque simplismente a cada dia que passa Ele prova ainda mais que me ama na eternidade!
Eu quero nascer do TEU ESPÍRITO, quero matar minha carne.. Fazer somente a Tua vontade...
 Que a minha vida seja a Tua vida Jesus....

Minha vida por Ti.. sempre!!

Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário