Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

VIVENCIE A PAZ QUE ULTRAPASSA TODO ENTENDIMENTO!

Bom dia amados!
Hoje vim lhes falar sobre a Palavra de Deus em Filipenses 4:6-7...
"6-Não andeis ansiosos por motivo algum; pelo contrário, sejam todas as vossas solicitações declaradas na presença de Deus por meio de oração e súplicas com ações de graça. 7E a paz de Deus, que ultrapassa todo entendimento, guardará o vosso coração e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. "
O primeiro tópico que aprendemos com este versículo é ...DESCANSAR EM DEUS.A Palavra de Deus nos diz para não andarmos ansiosos por MOTIVO ALGUM!!Isto inclui todos os tipos e possíveis problemas e tempestades que formos passar ou que estejamos passando!!TODOS!!!
O segundo tópico é que mesmo o Senhor sendo o ÚNICO que nos conhece verdadeiramente e sabe realmente o que se passa em nossas vidas, ELE deseja aumentar a intimidade conosco através da conversa entre Pai e filho.Na Palavra nos dá o exemplo do cego que ao encontrar com Jesus, o Mestre lhe pergunta o que queria que Ele fizesse por ele, e ele diz que voltasse a enxergar.Amados todos nós sabemos que ao olharmos para o rosto de um deficiente visual notamos que ele possui tal deficiência, quanto mais o Senhor que o criou, não saberia o que seu filho precisaria naquele momento?Mas porque então Cristo o perguntou??Para que ele falasse com o Pai!!O Senhor deseja esta intimidade de Pai e filho conosco.Ele quer que contemos à Ele como foi o nosso dia, nosso trabalho...mesmo que ELE saiba TUDO ...ELE QUER TER INTIMIDADE CONOSCO, EM NOSSAS VIDAS!Outro detalhe importante é que neste versículo o Senhor nos fala novamente sobre a importância da oração e súplica na presença de Deus.Ana quando não tinha mais força, correu para o altar do Senhor,e  SUPLICOU E OROU...resultado...SAMUEL!!
O terceiro tópico nos afirma o que verdadeiramente deve ocorrer quando REALMENTE ENTREGAMOS NOSSOS PROBLEMAS NAS MÃOS DO SENHOR... sentir e vivenciar  A PAZ que excede TODO ENTENDIMENTO.Isto quer dizer que as pessoas pensarão..."Como pode ela/ele estar passando por tantos problemas e estar tão calma(o)??"A Palavra nos diz que esta Paz guardará o nosso coração e nos livrará assim do sentimento de angústia e guardará também o nosso pensamento, ou seja, não pensaremos por Deus e sim deixaremos ELE pensar e decidir por nós!!Isto reflete no que dizemos acima...DESCANSAR EM DEUS, limpar nossos pensamentos de toda dúvida em relação ao nosso milagre tão sonhado...e o principal ...CONFIAR REALMENTE NO ÚNICO QUE PODE REALIZAR ESTE MILAGRE!!
Enfim, o que quero deixar para vocês é que esta intimidade com o Nosso Senhor deve ser exercitada diariamente em nossas vidas através da oração com o Pai, e que só sentiremos esta PAZ , a VERDADEIRA PAZ INABALÁVEL independentemente do problema que passarmos, quando REALMENTE CONFIARMOS E CONHECERMOS VERDADEIRAMENTE O NOSSO DEUS!!
Deus os abençoe!
Uma semana abençoada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário