Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

DECIDA voltar à casa DO PAI!


Olá amados!
Todos já ouviram a Palavra de Deus(Lucas 15:11-24) sobre a volta do filho pródigo ao seu lar.A Palavra de Deus nos diz que o filho pediu sua herança ao teu pai e viajou desperdiçando TODOS os teus bens recebidos, tendo no final de sua viagem vontade de comer a comida dos porcos que ali estavam, pois estava com fome.Neste momento a Palavra nos diz que o filho pensou nos funcionários da fazenda de seu pai que possuíam pães em abundância mesmo sendo jornaleiros, e DECIDIU voltar para casa. Ao chegar em casa o filho pede perdão com a seguinte frase:"Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho."Mas o que me chama mais atenção é a resposta do Pai:"Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés;E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos;Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se."
O que quero falar para vocês é que às vezes como o filho pródigo desperdiçamos os dons que o Senhor nos dá e somos de certa forma ingratos com o principal dom que Cristo nos deu e nos dá diariamente: Nossa VIDA!
Passamos a maioria dos momentos de nossas vidas preocupados com as coisas do mundo, em aproveitá-las,e  nos comportamos, às vezes, como o filho pródigo, achando que o principal desta vida é aproveitarmos as coisas do mundo e nos esquecemos que a verdadeira vida será após a vinda do Nosso Senhor.
Queremos "obrigar" o Senhor, Rei dos Reis, a nos dar coisas materiais e notamos que cada vez mais Igrejas têm focado no evangelho da Prosperidade e não no da Salvação.Amados, o Senhor é sim o Dono do Ouro e da Prata, e é da vontade Dele que como servos obedientes não passemos por dificuldade alguma, mas o que não devemos fazer é "focar" a nossa vida na "busca" de uma herança de bens materiais e sim focar a nossa vida em vivenciar a herança espiritual que só o Nosso Deus pode nos dar!
Precisamos valorizar a verdadeira herança do Senhor:A nossa vida Eterna.Não perca teu tempo achando que o Nosso Deus é tão "pequeno" à ponto de se preocupar somente com a tua vida financeira, pois ELE É  QUEM NOS SUSTENTA DIARIAMENTE EM TODOS OS ASPECTOS DA NOSSA VIDA , ELE É GRANDE, É DEUS, O GRANDE EU SOU, O CRIADOR DE TUDO, REI DOS REIS E NOSSO SENHOR...ELE TUDO PODE!!
Mas o melhor de TUDO é saber que mesmo após errarmos tanto , ao colocar as coisas do mundo como prioridade em nossas vidas, o Senhor nos recebe de braços abertos e com o principal MUITO AMOR!Então faça como o filho pródigo DECIDA voltar para CASA DO PAI, independentemente de qual seja o foco da sua vida e de como ela esteja  agora!!
Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário