Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ah! Se isso não for amor,




Eu não tenho palavras pra dizer o quanto o SENHOR é bom pra mim… não tenho também, palavras para expressar o quanto eu te amo. Se eu estou triste, me estende sua mão e me ajuda a levantar; se eu estou feliz, sorri e compartilha essa felicidade comigo… Embora eu não seja digna disso, Tu me amas, do jeito que eu sou; com minhas qualidades mas também com meus inúmeros defeitos. O Senhor, eu sei, é o único que jamais me abandonará… muito pelo contrário! Ainda que eu mesma te abandone, Tu estarás sempre ao meu lado, pronto pra me receber de volta. Ah! Se isso não for amor, então o oceano secou, não há estrelas no céu, as andorinhas não voam mais, o céu não é mais real e tudo perde seu valor. Se isso não for amor eu não sei o que mais pode ser; Obrigada Pai, pelo teu cuidado, teu perdão, teu consolo, teu aconchego… obrigada pelo abraço deamigopaiirmão, que o Senhor me dá em toda e qualquer circunstância, seja ela boa ou ruim… obrigada por não abrir mão de mim e mais ainda obrigada por esse GRANDE amor que não tem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário