Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Versicúlos !

“Se você confessar com sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Romanos 10:9


” Eu vim para que tenham vida, e que eles podem ter em abundância. “ João 10:10


“Porque todos pecaram e carecem da glória de Deus.” Romanos 3:23


“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16


“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.” Romanos 6:23

 

“Há um caminho que parece certo ao homem, mas no final conduz à morte.” Provérbios 14:12


“Pela graça sois salvos mediante a fé, e não de si mesmo, é o dom de Deus, não de obras, para que ninguém se glorie.” Efésios 2:8-9

”Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato, enquanto ainda éramos pecadores, Cristo morreu por nós.” Romanos 5:8


Se você confessar com sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Romanos 10:9

 





A tua palavra é lâmpada para os meus pés, e luz para o meu caminho. Salmo 119:105








Nenhum comentário:

Postar um comentário