Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tu és minha vida, Jesus♥



Tu és minha vida, Jesus, és meu amigo, e Tua vontade doce Espírito, meu alimento.


 SemTi não há valor em mim, sou como um vaso de barro pronto a ser quebrado pra


 ser oque queres de mim…A Tua presença é tudo que eu preciso, a Tua presença é o


 meu maior valor

Um comentário:

  1. Bom dia Marcilene, amei o seu blog e por isso ja estou seguindo ele, da uma olhadinha la no meu que se chama Jesus te Ama. Fica com Deus ! Beijo *-*

    ResponderExcluir