Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

BUSQUE O REALMENTE DE TODO O CORAÇÃO...E ENTÃO..COM CERTEZA ..O ENCONTRARÁ!!

Quantas vezes precisamos de respostas de Deus para questionamentos internos ou projetos que ainda não sairam do papel?
Quantas vezes vamos à Igrejas diferentes ou atrás de profetas para ter respostas que somente Deus poderia nos dar?
Amados o nosso erro é nos desesperar e nos adiantar diante dos propósitos de Deus em nossas vidas!Dizemos e pregamos que confiamos no tempo e no agir de Deus , mas queremos respostas diretas e se possível que nos agrade, de Deus.
A Palavra do Senhor nos diz..""Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." Jeremias 33:3
Ainda nos diz.."Jeremias 29:12-14: "12 Então me invocareis e chegareis a mim para orar, e Eu vos darei toda a atenção. 13Vós me buscareis e me encontrareis, quando me buscardes de todo coração. 14Eu me deixarei ser encontrado por vós"...
Porque então não O temos encontrado?Porque então não temos tido resposta do Pai?A Palavra nos diz Me invocareis e chegareis À mim para ORAR e o Senhor nos dará TODA a atenção.Quando o buscarmos de TODO o coração O encontraremos.Então porque saimos feito loucos desesperados para buscar a resposta de Deus em homens?
Não estou dizendo que Deus não pode usar uma pessoa para nos dizer o que Ele quer nos dizer...ELE não só pode, como USA!!O Senhor fala conosco de diversas formas, através de um hino, uma Palavra, uma conversa, uma criança,entre outras formas, basta termos ouvido e intimidade para OUVI-LO.
A Palavra de Deus nos diz em Números 22 que Deus usou até mesmo uma Mula para falar ao teu filho que no momento tentado por um pecado não conseguia ter a visão espiritual, por estar focado na vontade humana e não a de Deus, pois Deus já havia dito a tua vontade à Balaão, mas ele preferiu tentar forçar à Deus a tua vontade....e irmãos..Deus não é assim!!Ele não é forçável...ELE é DEUS!!!
Enfim, o que quero lhes dizer hoje é que DEUS SE DEIXA ACHAR PELOS QUE O BUSCAM, por isto BUSQUE, ORE, CONVERSE COM O PAI E PRINCIPALMENTE CONFIE E ACEITE A RESPOSTA DE DEUS PARA SUA VIDA, PORQUE A PROMESSA DE DEUS É MAIOR...E MELHOR QUE A NOSSA SIMPLES VONTADE..PORQUE ELE, E SOMENTE ELE VÊ ALÉM DOS NOSSOS OLHOS  E ESCOLHE PARA NÓS OS MELHORES SONHOS...E O MELHOR...OS REALIZA!!!
Deus os abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário