Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

“De fato, todos os que desejarem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos."

Hoje em dia não valorizamos a liberdade que temos em nosso País para adorar e pregar a Palavra livremente, liberdade esta que deixamos ser superada por sentimentos como medo, timidez, entre outros que nos impossibilitam de contemplar a presença do Espirito Santo em nossas vidas e de levar esta contemplação aos nossos irmãos que necessitam ou até mesmo nunca ouviram falar deste Deus tão maravilhoso, Nosso Pai!
Há muitos países que sofrem perseguições á ponto das pessoas ficarem em esgotos para ler uma parte rasgada da Bíblia e nós que a temos por completo não damos valor à esta liberdade e nem sede e fome da Palavra nós temos.
Paulo diz em II Timótio “De fato, todos os que desejarem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos."
Segundo o site Portas Abertas...
“De acordo com o Artigo 18 da Declaração Universal de Direitos Humanos, de 1948, "Toda pessoa tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância, isolada ou coletivamente, em público ou em particular". 
No entanto, de acordo com o Pew Research Center, quase 75% da população mundial vive em áreas com graves restrições religiosas. Muitas dessas pessoas são cristãs.
A cada ano, a Classificação da Perseguição Religiosa lista os 50 países em que os seguidores de Cristo são mais hostilizados, somando assim milhões de cristãos afetados pela perseguição.”
O que quero lhes dizer é para aproveitar desta liberdade que Deus nos concede diariamente amados, fale de Deus, pratique a Palavra, viva o Evangelho, experimente esta liberdade, mas principalmente COMPARTILHE!!
Cristo está voltando e nós o que temos feito pela obra do Senhor? Para quem temos levado a Palavra? Para quem temos dado o nosso testemunho?
Vivencie esta liberdade amados! Peça ao Senhor para tirar todo o medo de falar , afinal quem nos capacita é o Senhor e é ELE quem deve falar através das nossas vidas e da nossa boca...então para que medo??Sei que somos humanos, mas acredito que se nascemos em um País que não “sofre” perseguições tão fortes que geram até mesmo a morte , é porque Deus quer nos usar ...então deixe-se usar...confie ...aja!!
Peço também oração pelos missionários que tanto enfrentam problemas e perseguições para levar a Palavra de Deus e por àqueles que também são perseguidos por ter sede desta Palavra e decidirem crer no único que nos salva e nos torna realmente livres!!
Deus os abençoe!!E vamos lá...comece a obra...deixe Deus manifestar-Se na sua vida e através da sua vida!!E se for necessário sermos perseguidos para sermos salvos...deseje esta perseguição!!
Abraços!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário