Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

VOCÊ SEMPRE TERÁ UM PAI, SABIA??

Bom dia amados!
Primeiramente quero desejar um Feliz dia dos Papais atrasado para todos os pais que estão participando desta comunhão da Palavra de Deus, do Nosso Blog.Que o Senhor lhes usem gradiosamente para serem exemplos de pais como o Nosso Senhor , o Nosso Pai, é para todos nós!
Hoje vim lhes falar justamente sobre pais.Na Palavra de Deus temos alguns exemplos de pais fiéis à Deus.Vamos estudar alguns?
Vamos começar com Abraão, quanto tempo ele esperou pelo filho da promessa, e o Senhor o concedeu no momento certo, e após ter a Izaque ainda teve que colocar a vida do próprio filho em holocausto à pedido do Senhor, e assim o fez, mas o Senhor , Pai de Todos nós, PROVIDENCIOU OUTRO CORDEIRO para ser oferecido no lugar de Izaque após ver e aprovar a atitude de fidelidade de Abraão para com Ele.
Outro pai que temos como exemplo na Palavra de Deus é Jairo.Jairo enfrentou toda a multidão e também as palavras negativas que já afirmavam que a sua filha estava morta, simplesmente pela fé de que Cristo era o único que poderia salvá-la.E o que ocorreu?Sua filha foi salva!
Mas o pai principal que quero lhes falar hoje, é Àquele que foi capaz de dar seu ÚNICO filho em favor de nós.Foi capaz de ver todo o sofrimento de seu Filho, que veio como homem, se oferecer como Cordeiro para nos salvar.Foi capaz de suportar a visão de cada lágrima, de cada grito de dor ao ver seu filho ser humilhado, chicoteado, transpassado com uma lança e pregado em uma cruz , por seu próprio povo!!Este Pai amados, tem uma capacidade infinita de nos perdoar devido à sua misericórdia que se renava a cada dia e ao seu amor que não tem dimensão sobre nossas vidas.É este Pai amados que possui um Plano Maravilhoso de SALVAÇÃO para as nossas vidas, mesmo após ver seu filho amado ser crucificado por nós e por saber que somos pecadores!!É este Pai que está 24horas à nossa disposição para uma conversa amiga de Pai para filho, esperando que possamos lembrar que ELE está lá, só esperando, para que possamos dizer o que nos aflige e nos tira o sono, mesmo já sabendo quais são os nossos problemas, simplesmente para ter o diálogo , a intimidade de Pai e filho e poder pegar-nos no colo e dizer que, com ELE JAMAIS ESTAMOS SOZINHOS!!Este Pai amados, é DEUS!!!
Por isto quero que saibam que mesmo àqueles que não possuem um pai (concedido por nosso Deus), você não está sozinho, pois há um PAI, que jamais nos desamparará e que NOS AMA NÃO SOMENTE HOJE, MAS SEMPRE!!!
Feliz dia dos Papais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário