Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares." Josué 1:9

Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares." Josué 1:9

A Palavra de Deus nos prova em vários capítulos que o Senhor Nosso Deus jamais nos desampara.No Evangelho de Mateus o Senhor diz aos seus discípulos que estaria com eles, TODOS OS DIAS, até a consumação dos séculos.No Salmo 139 o Senhor diz estar perto daqueles que O invocam.
Quando o Senhor diz à Josué que Ele era com ele por onde andar, quer dizer que ele iria passar na vida por coisas espantosas, teria medo, passaria por problemas, mas que ele fosse FORTE E CORAJOSO porque ele NÃO ESTAVA SOZINHO!
Amados a Palavra do Senhor nos diz que teremos sim tribulações mas que devemos ter BOM ÂNIMO pois ELE já venceu o mundo por nós.Mas você pode me perguntar...Como ter bom ânimo diante de um problema grave pessoal?Como ter bom ânimo vendo alguém da sua família estar doente, ou não tendo o que comer em casa, ou não podendo ter o filho tão esperado, ou quando o medo lhe tampa toda a visão espiritual e somente a física e os pensamentos negativos prevalecem em tua vida??
Amados , VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO!!Há um Deus na fornalha contigo!Há um Deus no barco contigo e mesmo que pareça aos teus olhos e de outras pessoas que este barco está afundando, há um Deus que acalma ventos e tempestades, O CRIADOR DE TUDO, que está conosco e JAMAIS DESAMPARARÁ ÀQUELES QUE O INVOCAM!!
Josué estava apreencivo por ficar no lugar de Moisés.Eu acredito que nele brotou um sentimento de medo de tal responsabilidade, mas o Senhor FOI CLARO...EU ESTAREI COM VOCÊ COMO ESTIVE COM MOISÉS, JAMAIS TE ABANDONAREI!!Porém o Senhor o diz para NÃO SE DESVIAR DA LEI QUE MOISÉS LHE DEU!!!Amados , o que quero dizer é que SIRVA À DEUS, SEJA OBEDIENTE, ESFORCE-SE, VIVA A PALAVRA, INVOQUE-O E O SENHOR JAMAIS NOS DESAMPARARÁ!
Portanto, SEJA FORTE , TENHA CORAGEM, ENFRENTE A LUTA!Gideão sozinho não conseguiria com seu exército de 300 homens ganhar a guerra , mas havia um DEUS à frente da batalha.Davi sozinho não conseguiria enfrentar o gigante , mas ele estava vestindo a armadura de Deus!VISTA ESTA ARMADURA!!Se o problema estiver GIGANTE, coloque a armadura de DEUS e O convide para ir à frente do seu exército, pois em uma batalha ou guerra onde há o SENHOR, A VITÓRIA É CERTA!!!
Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário