Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

NÃO FAÇA ACEPÇÃO DE PESSOAS DENTRO DA TUA PRÓPRIA IGREJA!!PRATIQUE O AMOR DE CRISTO!

Em Atos 10:34;35  Pedro diz:"Reconheço,por verdade, que Deus não faz acepção de pessoas; pelo contrário, em qualquer nação, aquele que O teme e faz o que é justo lhe é aceitável.
" Ainda Pedro falava estas coisas caiu o Espírito Santo sobre TODOS os que ouviam a Palavra.E os fiéis que eram da circuncisão, que vieram com Pedro, admiraram-se ,porque também sobre os gentios foi derramado o dom do Espírito Santo"
Hoje, vim lhes falar sobre acepção de pessoas!!O que quero dizer com isto?
Hoje em dia cada vez mais há grupos em Igrejas e fora delas.Em toda Igreja que deveria ser "um" como é o Nosso Senhor Jesus com Deus, há uma divisão desnecessária em grupos que infelizmente levam ao esfriamento da Igreja ou até mesmo a desistência de um membro em permanecer naquela Igreja.
Amados quantos de nós damos atenção aos idosos da nossa Igreja?Quantos de nós conhecemos todos os menbros?Eu sei que às vezes as congregações são enormes, o que dificulta a união da Igreja de Cristo, mas isto não nos impede totalmente de ter uma comunhão com os irmãos.
A Palavra de Deus nos fala que para DEUS NÃO HÁ ACEPÇÃO DE PESSOAS, isto quer dizer que ele nos ama pelo que somos verdadeiramente e não por nossa aparência ou pelo que temos.A Palavra nos diz ainda que à vista dos que eram circuncisados era impossível descer sobre os gentios o Espírito Santo, mas aos olhos do Senhor a conversão verdadeira já havia sido feita!!
Por isto, experimente conhecer o resto do corpo de sua Igreja, tente algum dia sentar em outro local, dar a Paz do Senhor à um irmão que nunca conversou, enfim experimente conhecer o outro irmão que não faz parte do seu grupo diário.Te garanto que vai se surpreender em quanto estes irmãos têm a contribuir com o teu crescimento espiritual e verá como é bom fazer realmente parte deste corpo de Cristo de uma forma MAIS completa!!!
Por isto deixo hoje para vocês uma missão...no próximo culto da sua Igreja converse com alguém que ainda não conversou, dê a Paz de Cristo á um irmão que não tem tanto contato, ESFORCE-SE para conhecer um irmão que não seja do "teu grupo " de convívio diário,porque A PRÁTICA DO AMOR DE CRISTO NÃO DEVE SER SOMENTE COM AS PESSOAS QUE NÃO CONHECEM AINDA A CRISTO, MAS TAMBÉM COM O CORPO DA IGREJA, OU SEJA, COM O IRMÃO QUE ESTÁ SENTADO DO SEU LADO!!
Deus os abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário