Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

ESCOLHA A " EDIFICAÇÃO" CERTA PARA TUA VIDA!!!




Hoje vim lhes falar sobre EDIFICAÇÃO!Esta palavra possui vários significados como "ser instruido à".."ser levado à"..construir de acordo com uma estrutura pré-estabelecida".
A Parábola ensinada por Cristo no Evangelho de Mateus 7:24-27, nos diz...
"Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda."
O Senhor Jesus nos diz que todo àquele que OUVIR E PRATICAR a sua Palavra passará sim, por tempestagens, conflitos, problemas em tua vida, mas esta" casa" NÃO CAIRÁ porque está edificada sobre a ROCHA que é Cristo!!
À cada dia mais e mais notamos mais lares destruídos, seja por drogas, por adultérios, por alcoolismo, enfim por problemas que têm levado às pessoas a desistirem da sua família, uma instituição sagrada do Senhor.Pais tem se afastado de seus filhos, filhos de seus pais, e arrumamos desculpas como..."Tenho trabalhado muito para sustentá-los...Tenho que ganhar mais dinheiro...Ou somente bebo ou fumo para aliviar o estresse..", entre outras frases.
O que tem ocorrido??Temos só ouvido, mas não praticado a Palavra de Deus, isto digo não só nas Igrejas, mas principalmente em nossos lares.
Amados não estou dizendo que é fácil praticar a Palavra de Deus, mas estou dizendo que se não tentarmos não só o nosso lar cairá em ruínas mas também nossos Ministérios, nosso emprego e tudo que nos cerca.As coisas do mundo nos parece muito mais fáceis, mas lembrem-se que são estas coisas que nos fazem edificar a nossa casa e a nossa vida sobre a "areia" e nos levará à nossa "GRANDE queda", conforme nos diz a Palavra!
A grande diferença entre os que possuem a casa edificada sobre a "Rocha' ou não , está justamente em como será o teu agir diante de um problema que terá que passar em tua vida....Desesperarei??Ou confiarei??Se sua casa estiver edificada na "Rocha" amados ela passará por lutas sim, mas não haverá abalo algum!CONFIE NO CONSTRUTOR, CONFIE NA FUNDAÇÃO DO TEU LAR, CONFIE EM CRISTO!!
Por isto deixemo-nos ser INSTRUIDOS , LEVADOS, E EDIFICADOS PELO SENHOR....E LEMBREM-SE QUE SE ASSIM FOR, OU SEJA SE OUVIRMOS E PRATICARMOS OS ENSINAMENTOS DE DEUS, A NOSSA VIDA SERÁ CONSTRUIDA SOBRE UMA ESTRUTURA PRÉ-ESTABELECIDA QUE JAMAIS AFUNDA...CRISTO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário