Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Alegra-te no Senhor vosso Deus !




A maior alegria é saber que Deus nos amou primeiro e nos espera para viver a Eternidade com Ele!!!!!!

3 comentários:

  1. Até que ponto você largaria TUDO para SEGUIR O MESTRE....
    Será que largaríamos família, dinheiro, status social, profissão ....como largaram João, Pedro e Thiago para se tornarem pescadores de homens!
    Este hino me fez refletir muito até que ponto vai o meu chamado e ministério...será que REALMENTE largaria TUDO por Deus...OU digo isto só com meus lábios...pq ELE SIM DEU SUA VIDA POR NÓS!!!

    Seguirei o Mestre
    Nani Azevedo

    E se fosses tu à beira do Jordão
    Vendo mais um batismo de João
    E aquele homem então chegasse
    E se visses a pomba a descer
    E a voz de Deus a ecoar,
    O que irias dizer, o que irias pensar
    E se ouvisses num dia qualquer
    Um estranho a te chamar
    Deixai as redes e vinde após mim
    O trabalho agora é maior
    Temos almas a pescar
    O que irias fazer, o que irias pensar

    Será que irias dizer seguirei o Mestre
    Em suas pegadas, vou pisar
    Meu tudo eu deixo pra com ele andar
    Poderias doar tua vida ao mestre
    Preferes os peixes pescar
    As glórias terrenas ganhar
    Ou podes dizer de coração seguirei o Mestre

    E se num belo dia de sol da janela a olhar
    Multidão gritando hosanas ao Senhor
    E ao procurar o rei, o encontrasse
    Num burrinho a montar
    O que irias dizer, o que irias pensar
    E se fosses tu conhecedor de toda a lei
    Querendo encontrar salvação
    Tendo do Mestre aprovação
    E se ouvisses me segue então
    Mas vende tudo o que tens
    O que irias fazer, o que irias pensar?

    Será que irias dizer seguirei o Mestre
    Em suas pegadas vou pisar
    Meu tudo eu deixo pra com ele andar
    Poderias doar tua vida ao Mestre
    Preferes riquezas acumular
    A glória do mundo a te cercar
    Ou podes dizer de coração seguirei o Mestre

    Será que podes dizer: "Seguirei o Mestre.
    Em Suas pegadas vou pisar.
    Meu tudo eu deixo pra com Ele andar"?
    Podes então doar tua vida ao Mestre?
    Preferes o prazer que o mundo dá
    Caminho de morte a trilhar
    Ou podes dizer de coração seguirei o Mestre

    Seguirei ao meu bom Mestre
    Seguirei ao meu bom Mestre
    Seguirei ao meu bom Mestre
    Onde quer que for, irei
    Seguirei o Mestre

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amém maninha Realmente uma pergunta sabiá , até q ponto seguiremos Jesus. as vezes falo pra mim mesma o quanto é dificil essa caminhada , mais sei q lá na frente vou olhar pra trás e dizer q valeu a pena . (Valeu A pena ter chegado até aqui , valeu a pena ter passado pelo q passei , valeu a pena esperar em Deus , valeu a pena SEGUIR JESUS)

    ResponderExcluir