Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Conversando Com o Espirito Santo:

Marci: Estou perdendo as forças!
Espírito Santo: Eu te cinjo de força.
Marci: E se eu cair?
Espírito Santo: Vou estar pronto pra te levantar.
Marci: Mas eu não quero cair! 
Espírito Santo: Então segure firme na minha mão.
Marci: Você não vai me deixar né?
Espírito Santo: Nunca te deixarei, nunca te abandonarei.

Como é maravilhoso Conversar contigo Pai. Te Convido a Conversar com o Pai tbm <3 Pois ele aama ouvir seus filhos , ele ama quando vc o chama de Papai <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário