Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

IGREJA UNIDA EM ORAÇÃO!!!SOMOS UM SÓ CORPO!!!PEÇA ORAÇÃO!CONTE SEU TESTEMUNHO!!

Boa tarde irmãos!!!
Hoje quero lembrá-los que foi pago UM ALTO PREÇO por nossas vidas, para que sejamos UM como é JESUS COM NOSSO PAI!!!E onde está a união que Jesus tem nos pedido??
Hoje temos visto competições entre Igrejas, entre religiões e até entre irmãos.Será que é isto que Cristo quer da sua Igreja??Desuniões, inveja, fofocas, sentimento de superioridade, preconceito racial ou de classes sociais...TODOS estes sentimentos tem desunido a Igreja de Cristo!!
Amados hoje temos medo até de expor um pedido de oração ou a nossa vida ao irmão pois o mesmo pode em vez de orar tornar comunitário o nosso pedido e a Igreja de Cristo se tornar JUIZ do irmão.
Não somos juízes, devemos ser irmãos !!!O irmão verdadeiro acolhe, ama, não julga, não sente ciúme ou inveja, e principalmente comemora cada vitória do seu irmão!!
Vamos unir como Igreja de Cristo!!!Independente da tua religião se você tem a DEUS como Senhor da tua vida, seja um VERDADEIRO IRMÃO onde a Igreja do SENHOR É UMA SÓ IGREJA!!!
E como UMA ÚNICA IGREJA DE CRISTO criamos um espaço para pedidos de orações!!Amados a palavra de Deus nos diz que onde estiver 2 ou 3 reunidos alí ELE estará!!Vamos orar juntos!!!Vamos interceder pelos irmãos!!
Ajude-nos a REALMENTE orar!!Vamos fazer campanhas para acordar para orar pela madrugada e no espaço TESTEMUNHO vamos testemunhar as mudanças na nossa vida através da mudança de uma vida de julgamento para uma vida de ORAÇÃO!!
Deixe seus pedidos e COMO IRMÃOS ,UNIDOS EM ORAÇÃO , ORAREMOS  E JEJUAREMOS!!!
E NÃO SE ESQUEÇAM DE TESTEMUNHAR, pois é através do TESTEMUNHO do QUE DEUS FAZ EM NOSSAS VIDAS, que MUITAS VIDAS são MUDADAS POR CRISTO!!
Amamos vocês em Cristo Jesus!!
Pricila e Marcilene!

Nenhum comentário:

Postar um comentário