Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ele peleja por você.

Se tudo está difícil, a multidão já te cansou. O meu Deus nunca falha e nunca falhou. Se a luta é muito Grande, ela te fez perder a fé, o meu Deus entra na guerra peleja por você. Levante os teus olhos e veja o sobrenatural. Quem tem promessa de Deus vence o mal.

BÍBLIA NA MÃO, JOELHOS NO CHÃO E JESUS NO CORAÇÃO. NÃO EXISTE MANEIRA MELHOR DE DERROTAR O MAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário