Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

FOI POR VOCÊ, FOI POR MIM,FOI POR NÓS!!



Vocês já pensaram até que ponto iriam por amor??Até quando suportariam dor , sofrimento, angústia, medo, aflição, se entrariam à morte por amor?Talvez por um filho, um namorado, um esposo, uma mãe ou pai...mas e se fosse por nossos inimigos?Por aqueles que nos acusam , nos jugam com falsos testemunhos, que agridem nossa família, que blasfemam CONTRA O PAI, será que nos entragaríamos a morte por estas pessoas???
O Senhor Jesus SE ENTREGOU!Ele sofreu toda a dor, sentiu todos pecados ,levou sobre si toda doença, sentiu a falta de amor de pessoas que Ele amava ,sentiu o julgamento falso de pessoas que Ele amava, mas principalmente sentiu toda a dor por eles não acreditarem que Ele era O Messias!
Sabemos que TUDO ocorreu para que se cumprisse A Escritura e para nós pudéssemos nos reaproximar novamente de Deus, após tanto pecado e falhas que afastaram o Homem de Deus, mas que AMOR é este QUE faz Deus levar SEU ÚNICO FILHO à Cruz por MIM e POR VOCÊ??
Quantas vezes blasfemamos em relação à este AMOR dizendo frases que JAMAIS deveriam fazer parte do vocabulário de um servo de Deus como....Deus não me ama....Deus se esqueceu de mim....Ele não me ouve...Ele não vê o meu sofrimento....mas agora eu te pergunto....VOCÊ REALMENTE VIU O SOFRIMENTO DE CRISTO POR VOCÊ naquela cruz???
Acham as cenas do vídeo forte??Estas cenas não são nem o início do que realmente ocorreu naquele dia....e sabe por quem Cristo se entregou à este sofrimento???POR VOCÊ E POR MIM!!!E  nós ainda pensamos mesmo assim que o Senhor nos esquece???
Amados, ELE É DEUS, Ele não precisava passar por TODA AQUELA DOR, SENTIR TODA AQUELA DOR, DOS ESPINHOS, DOS PREGOS......PORQUE OU MELHOR POR QUEM ELE FARIA ISTO??POR VOCÊ!!
A Palavra do Senhor nos diz que pode até uma mãe se esquecer do teu filho,MAS O PAI JAMAIS O ESQUECE( Isaías 49:15)"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti."..irmãos eu já sou mãe de um milagre de Deus e o amor é tão grande que não dá para imaginar um amor maior....e É DESTE AMOR maior que estou falando...UM AMOR IMAGINÁVEL, SEM DIMENSÃO....e é este amor que nos espera TODOS os dias, educadamente esperando a oportunidade que NÓS TEMOS que dar para este AMOR entrar e JAMAIS O deixarmos sair!!
Não sei o teu sofrimento,não o conheço, mas saiba que VOCÊ tem um Deus que não só sonda o teu coração,ou seja te conhece verdadeiramente,mas que TE AMA DEMAIS e que está ancioso pela tua volta para CASA e para os  BRAÇOS DO PAI, ou se O ainda não encontrou....PERMITA-SE encontrá-LO e verás que passarás sim por problemas, lutas,decepções,mas será MUITOOO mais fácil lutar a batalha tendo a frente o SENHOR DOS EXÉRCITOS, o Nosso DEUS,o NOSSO PAI!!
ELE TE AMA!!!!NUNCA SE ESQUEÇA DISTO!!!INDEPENDENTE DO QUE PASSAR...VOLTE-SE PARA CRISTO....E NA DÚVIDA deste amor....veja este vídeo que anexei para vocês....este sofrimento não é nem um terço do que realmente ocorreu....VOCÊ FARIA ISTO POR ALGUÉM que não o ama???ELE FEZ!!!!!
Amo vocês em Cristo Jesus!!!
Pricila Perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário