Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

AMOR PURO E SUBLIME AMOR TÃO PURO VERDADEIRO .

Alimente seu coração apenas com os bons sentimentos, aqueles que irão lhe render bons frutos, esqueça os ressentimentos, não perca tempo com magoas guardadas, isso não lhe fará bem, libere boas energias, ame mais, sorria! sorria para vida, abrace o amor, regue flores, colha amores, ame! acima de tudo ame desesperadamente como se não houvesse tempo, plante e semeie o amor onde você for, por onde andares exale um aroma suave de alma pura e sem rancores, a vida é tão curta pra ficar perdendo tempo com coisas fúteis e infrutíferas................. 
Por isso viva a vida com ternura e doçura. VIVA A VIDA DE DEUS , VIVA COM O AMOR DE DEUS , E SE VOCÊ TALVEZ ACHA Q NÃO CONSEGUE , PEÇA PRA DEUS TE DAR DESSE AMOR PURO E SUBLIME AMOR E TÃO PURO VERDADEIRO .QUE NÃO SABEMOS A MEDIDA DESSE AMOR DE DEUS POR NÓS , fica cm DEUS AMADOS ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário