Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Pai e mãe - Obediência



Para ser sábio, é preciso primeiro temer a Deus, o senhor. Os tolos desprezam a sabedoria e não querem aprender.
Meu filho, escute o que seu pai ensina e preste a atenção no que a sua mãe diz. Os ensinamentos deles vão aperfeiçoar o seu caráter, assim como um belo turbante ou um colar melhoram a sua aparência.
Provérbios 1.7,8


A paz garotas, por meio desta palavra vemos o que Deus neste dia quer falar conosco, devemos obedecer os nossos pais, e prestar a atenção quando eles falam com a gente pois eles já viveram momentos em que nós estamos ainda vivenciando, para nós não cometermos grandes erros os nossos pais nos orienta pelo caminho certo.
Tolos os que não escutam e os que não obedecem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário