Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A amizade verdadeira é assim :



Amizade Verdadeira é assim ,Duplica a Alegria e Divide a Dor .Obrigada maninha por td , por sempre estar ao meu lado quando mais preciso.  
 A Bíblia diz em Provérbios 17:17 “O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.” 

2 comentários:

  1. Eu quem agradeço a Deus e a você por ser quem é na minha vida e na vida da minha família!!!Amo demais vcs e sei ,ou melhor tenho certeza que a nossa amizade é guiada e abençoada por DEUS!!!Beijosss amoooo vcs!!!Conte comigo Sempre!!!!!Pricila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é maravilhoso demaiis maninha , ele não me deu uma irmãzinha mais me Deus vc pra cuidar de eu , e eu de vx.. te amooo muito maninha <3 [Marcilene]

      Excluir