Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Nada pode nos separa do amor Deus.



"Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." (Romanos 8:38,39)

Nada pode nos separa do amor Deus que esta em Cristo Jesus nada nada , a não ser o pecado, a não ser vc mesmo , vc pela sua indisposição de  abrir mão de coisas que te roubam da presença de Deus, e vou te dizer algo , o espirito santo quer dispertar corações , não pessoas que contentam  em ir em uma reunião , não pessoas que se contentam a ir em congressos , a irem em lugares pra ver grandes homens , grandes mulheres de Deus, mas pessoas que tem fome e sede, FOME E SEDE PELA PRESENÇA DE JESUS.  Eu quero te dizer querido existe um lugar em Deus pra você , existe um lugar em Deus pra você , e não importa o que você tem colocado no lugar Deus na sua VIDA, O lugar no seu coração que pertence a JESUS . O espirito que habita em vós tem ciúmes , tem ciúmes querido ....Jesus te abençoe e que VOCÊ reflita nessa mensagem de hoje pra sua vida , fica cm Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário