Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Temos que nos tornar a ser crianças novamente !!


E havia entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus.
Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele.
Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.
O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim étodo aquele que é nascido do Espírito.

João 3:1-8

A palavra de Deus é bem Clara , que para entrarmos no REINO DO CÉUS TEMOS Q NOS TORNA COMO CRIANÇA , OU SEJA NASCER DE NOVO... Temos que nascer da ÁGUA e do ESPIRITO,   Nicodemos foi falar com Jesus porque estava confuso e não entendia pq tinha que nascer de novo e como ia fazer para nascer de novo , se no ventre de sua mãe não tinha como entrar novamente, e ai ele entendeu que não se tratava de entrar no ventre de sua mãe para nascer de novo maiis tinha que nascer da Àgua e do Espirito , para voltar a ser como criança , para tornar a ser como criança e nascer de novo!!

A palavra de Deus tbm diz querido que sem SANTIDADE JAMAIS VEREMOS A DEUS , JAMAIS VEREMOS O SENHOR , E PORISOO DEUS TE CHAMA PARA UMA VIDA  RETA, UMA VIDA SANTA COM ELE UM VIVER INTEGRO ... .  Fiquem com Deus queridos e que Deus derrame sobre vc e sua família muitas bençãos em nome de  Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário