Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

SERÁ QUE REALMENTE ESTOU DISPOSTA A SEGUIR O MESTRE?


SERÁ QUE REALMENTE ESTOU DISPOSTA A SEGUIR O MESTRE?

Quantas vezes dizemos e declaramos que seguiremos ao Senhor sempre em nossas vidas??VÁRIAS!Mas e se um dia o Senhor lhe aparecer ou Lhe dizer Larga TUDO e ME siga ....será que largaremos toda a nossa vida,família, bem-estar,dinheiro, fama, enfim tudo que nos cerca e seguiríamos ao Senhor sem ao menos questionar??SERÁ??
Será que agiríamos como Pedro,Joao e Thiago que largaram as suas redes e o seguiram simplesmente pelo Teu jeito de falar??Será que seremos como Nicodemos que saberíamos que Ele era diferente , ou seja , que Ele era o próprio Deus, e mesmo assim O visitaríamos durante a madrugada por medo de nos julgarem por Buscar à Deus?Ou pior não nos tornaríamos uma Nova Criatura,nem após reconhecer que Ele era o Grande Eu Sou?Ou seríamos como aquele homem rico que não quis largar TUDO o que tinha para seguí-Lo?
Qual destes seríamos???Já pensaram??
Se vivêssemos naquela época será que pensaríamos como os Judeus ...quem é este que diz ser o Messias e vem em um burrinho emprestado???Quem é este que "contradiz" as escrituras??Quem é este que diz ser Filho de Deus mas se deixa crucificar e ser escolhido para ser morto ao invéz de um assassino??
O que pensaríamos??Será que precisaríamos ver os Teus milagres para seguí-Lo ou simplesmente o seguiríamos por sentir que Ele era Deus?
Em nossas vidas estamos constantemente sendo testados a escolher entre as coisas do mundo e o que ele oferece, coisas passageiras, sentimentos passageiros de felicidade, de amor....mas e o verdadeiro amor?
Será que realmente largaríamos tudo para seguir e sentir Este AMOR?
A cada dia mais e mais nos afastamos de Deus e achamos que o Nosso Deus só é um Deus de Milagres,e nos pegamos a pensar que o Senhor tem obrigação de nos conceder milagres e sonhos realizados....Amados o Nosso Senhor é muito mais que milagres,o Nosso Deus não deixará JAMAIS de Ser Deus se Ele não conceder o teu milagre,pq Ele MAIS DO QUE NINGUEM nos conhece verdadeiramente como teus filhos amados e sabe a hora certa e se realmente o estamos seguindo por interesse ou não!!!!
Vamos fazer um Ministério sem interesse,vamos SEGUIR O MESTRE, simplesmente por amor ,pelo menos vamos tentar!!!
Não vamos viver um Ministério para o irmão ver ,mas para o irmão sentir a presença de Deus, para que o Nosso Senhor veja que realmente queremos o seguir por SER QUEM ELE É em Nossas vidas,poer ser nosso PAI ,nosso Deus!!!
Quando ouvirem este hino ...pensem .,...será que realmente tenho seguido o Mestre em teus atos, e sendo a imagem de Cristo no qual o Senhor tem se orgulhado??Ou tenho vivido de imagem para os irmãos como se eu tivesse seguindo o Mestre,mas no meu íntimo estivesse servindo ao mundo ou à coisas do mundo??
Reflitam se estamos fazendo um ministério para Deus ou achando que este ministério é para Deus!!
Termino este estudo com uma oração..."Senhor me ensine a te seguir verdadeiramente , a saber e entender as Tuas escolhas para minha vida, sem Questioná-Lo  e a estar preparado para o TEU chamado na minha vida seja QUAL FOR ESTE CHAMADO,....QUE EU ACEITE SEGUIR O MESTRE!
Deus os abençoe!!!
Pricila Perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário