Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Senhor, ajude-me a permanecer firme, Ajude-me a não desanimar


Deus não está tão acima de você que não possa ser tocado pelas suas lágrimas!                                                                                                  Max Lucado

” Senhor, ajude-me a permanecer firme, principalmente quando minhas orações ainda não foram atendidas. Ajude-me a não desanimar, mas a continuar crescendo na Fé. Entrei pela porta estreita ao recebê-lo, mas preciso de sua ajuda para permanecer no caminho estreito que conduz à vida que o Senhor tem pra mim. Ajude-me a permanecer firme diante de qualquer tentação de desobedecê-lo. Permita que eu faça parte do pequeno grupo de pessoas que encontram tudo que o Senhor reservou para quem o segue.”
- Como é estreita a porta,e apertado o caminho que leva à vida!São pouco os que a encontram . { Mateus 7:14 }

Nenhum comentário:

Postar um comentário