Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

E quando eu não mais suportar..

Quando não mais SUPORTAR de Pé, use os JOELHOS.

Uma oração pode salvar uma vida, pode curar um doente, pode ressuscitar um morto, uma oração pode mudar sua vida, pode Fazer com que chegue mais perto de Deus, pode trazer o Espirito Santo para dentro de ti. Uma oração pode abençoar, pode aliviar, pode consolar alguma vida. ! Tudo com Apenas uma oração recheada de Fé !

É fim de ano, faça uma oração poderosamente abençoada  à Alguém muito especial. Permita que Deus Abençoe as pessoas maravilhosas que passaram por você nesse ano. Compartilhe  o Amor que Deus nos ensina

Nenhum comentário:

Postar um comentário