Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O unico amor

O unico amor que não me machucou até hoje 


foi o de Deus.




Cadê você quando eu mais preciso? Cadê você pra me fazer rir, pra me fazer feliz? Eu tô precisando tanto de você, eu sinto tanto a tua falta como eu nunca senti falta de alguém antes, a saudade dói no peito, mas a vida é assim, só conhecemos as pessoas pelo tempo.

Paula M

Nenhum comentário:

Postar um comentário