Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Quando meu sorriso se esconde em meio às minhas lágrimas, me lembro do teu amor e logo sorrio novamente; quando não mais encontro minhas forças, me fortaleço em Ti; quando penso em desistir, sua doce e suave voz me encoraja a prosseguir; quando não sei mais que caminho seguir, com suas mãos estendidas, Você me guia pelo caminho correto; quando todos viram as costas para mim, Você abre seus braços e me acolhe, me dando aquele abraço carinhoso e aconchegante que só o Senhor sabe dar… É o Senhor a minha fortaleza, meu abrigo e meu refúgio… sei que em toda e qualquer situação da minha vida tu estarás presente, seja para rir comigo ou para colher minhas lágrimas quando eu chorar. Pai, eu não consigo escrever nada que demonstre meu amor e minha gratidão ao Senhor; pois são tão grandes, que palavras não chegam a ser suficientes; eu só sei dizer que te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, e que és o bem maior que tenho… obrigada por tudo, porque mesmo em meio à esse momento difícil da minha vida, o Senhor está comigo e assim me sinto fortalecida e apta à continuar seguindo em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário