Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vitória no Deserto - Aline Barros


Quando a noite fria cair sobre mim.
E num deserto eu me encontrar.
Me vir cercado por egípcios e por faraó.
Sendo impedido de prosseguir... Eu sei ieieiii!
Sei que o teu fogo cairá sobre mim.
Sei que o teu fogo cairá sobre mim.
E me levará em Ti confiar... aaaa
E me levará em Ti confiar
Então eu direi...

Então eu direi... ououuuu
Abra-se o mar e eu passarei
Pulando e dançando em Sua presença.

Por isso eu pulooooo...
Por isso eu Pulo, pulo, pulo, pulo, pulo na presença do Rei
Eu dançooo...

Por isso eu danço, danço, danço, danço, danço na presença do Rei
Um grito de júbiloooo...

Por isso eu grito, grito, grito, grito, grito na presença do Rei
Eu corrooo...

Por isso eu corro, corro, corro, corro, corro na presença do Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário