Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Enquanto

sheyllapatielly:


Enquanto há pessoas precisando de uma mãe, há pessoas que matam suas mães. Enquanto há pessoas precisando de um lar, há pessoas que saem de sua casa por um simples capricho. Enquanto há pessoas passando fome, há pessoas desperdiçando comida. Enquanto há pessoas pedindo por mais um dia de vida, há pessoas pedindo para morrer.
Enquanto há pessoas precisando de uma mãe, há pessoas que matam suas mães. Enquanto há pessoas precisando de um lar, há pessoas que saem de sua casa por um simples capricho. Enquanto há pessoas passando fome, há pessoas desperdiçando comida. Enquanto há pessoas pedindo por mais um dia de vida, há pessoas pedindo para morrer.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quando a gente perde a gnt dá mais valor a q o Senhor nos deu...perdi minha bb em junho, depois dali nem posso ver reportagens de abandono de bbs... a gente nem pode acreditar q alguns rejeitam o que veio do seu ventre...Dps de perdas começamos ver q a vida é curta, frágil e precisamos de Deus, do seu amor, para viver, ser usado,desfrutando da melhor forma o q Ele nos dá.... Adorei seu blog, seja sempre luz e sal nessa terra! beijao

    ResponderExcluir
  3. Amém, é verdade a gente começa a dar valor quando se perde mesmo, perdi minha bebe com 5 meses de gestação, foi muito sofrimento para mim e meu esposo, mais Deus até aqui tem nos dado amor e carinho e nos confortado , quando a gente perde algo que amamos muito parece que o mundo acaba , td fica sem gosto e sem graça, mais ai Deus nos mostra que não é assim, perdi minha mae com 5 anos de idade sofri muito, agora não tenho minha bb comigo, mais Deus sabe o tanto que o amo e vou adora-lo e ama-lo enquanto eu estiver aqui nessa terra, Pq na palavra diz: é no deserto que somos TRANFORMADOS e pior que é verdade ao longo desse tempo tenho aprendido muito cm meu Deus , e agradeço a ele por me molda a a cada dia e me mostrar que a sempre uma esperança e o novo recomeço, Seja bem vinda minha querida, que essas mesagens aqui venha te servi e conforta seu coração a cada dia, Fica m Deus, e é isso que quero ser sempre LUZ pro mundo e Sal nessa terra, mostrar pro povo que existe um Deus vivo que reina e reinará para sempre

    ResponderExcluir