Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Deus,


Deus, meu Deus, tudo está tão difícil pra mim. Deus, meu Deus, muitos me perguntam onde Tu estás… Dentro de mim minha alma se abateu, mas Tua mão contudo me escondeu em Tua presença, oh Deus! Quando eu chorar, vou me lembrar que até aqui Tua mão me sustentou. Digo a minh’alma: “Espera em Deus, pois ainda O louvarei, eu O louvarei!”

Quando eu chorar - Bruna Karla
Deus, meu Deus, tudo está tão difícil pra mim. Deus, meu Deus, muitos me perguntam onde Tu estás… Dentro de mim minha alma se abateu, mas Tua mão contudo me escondeu em Tua presença, oh Deus! Quando eu chorar, vou me lembrar que até aqui Tua mão me sustentou. Digo a minh’alma: “Espera em Deus, pois ainda O louvarei, eu O louvarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário