Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Rejeitando tudo que é ruim!

                                                                     


Rejeito toda dor
Rejeito toda culpa
Rejeito todo sofrimento
Rejeito toda tristeza
Rejeito toda angústia
Rejeito toda dúvida
Rejeito todo mal
Rejeito tudo aquilo que me aprisiona
Rejeito tudo aquilo que não provém de Ti
E no lugar do vazio que ficou preenche com Teu amor, com Teucuidado, com Tua Preciosa Presença 
Me dando o contrário disso tudo que hoje se foi pra sempre! 



Deus é contigo e comigo querido, acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário